domingo, 1 de agosto de 2010

SEJA MUITO BEM VINDA SAMY.... MAIS UMA INTEGRANTE NO ♥BON JOVI BRASIL SHOW ♥

Gente é com uma imensa alegria que eu venho até vocês compartilhar mais uma novidade, Á partir de hoje, o nosso blog ganhou mais uma integrante, trata-se da minha Amiga Samy.


Juntas, vamos deixar este blog cada vez mais atualizado e dinâmico. Nossa intenção é, além de postar informações super atuais, queremos também trazer vários conteúdos interessantes, vamos retomar o trabalho que já estava fazendo ao longo desse ano, como o Aconteceu com Bon Jovi, (relembrando fatos que ocorreram com nossos astros no passado)  Você Sabia (onde falaremos de curiosidades relacionadas a Banda),   e muito mais... e iremos trazer mais novidades... fiquem de olho...


Samy, seja muito bem vinda ao Blog, e tenho certeza que com sua competência, companheirismo e bom gosto iremos conseguir atingir nossa meta que é deixar este blog muito maneiro e gostoso de frequentar. Tenho certeza que faremos deste blog um local gostoso e divertido, afinal os fãs do Nosso Bon Jovi merece não é verdade ?


Seja muito bem vinda, um grande beijo ♥

Tenho certeza que esta parceria irá trazer muitas coisas boas para todos.
Um grande beijo e até mais ♥

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar