sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gente, o Bon Jovi Brasil Show ganhou um Selinho !!!

Gente, estamos honradas, o Bon Jovi Brasil Show ganhou um selinho das meninas do super Blog Bibliólatras e outros vícios,  a Ruth e a Kelly.

Este selinho faz parte de uma brincadeira, a regra deste selinho é falar 9 coisas sobre a gente e repassar para outros 9 blogs e elas repassaram para nós. Muito obrigada pela lembrança meninas.

Vamos postar a matéria delas na íntegra aqui no blog, mas não deixem de visitar o blog Bibliólatras e outros vícios, vocês não vão se arrepender é muito legal, elas falam de coisas super variadas e hiper interessantes.... vou parar de falar e postar a matéria rs

Olá Bibliólatras!

Ganhamos o nosso primeiro selinho (uhu!) da Rosemary, do blog Fábrica dos Convites. Muito obrigada, Rosemary!!!  A regra deste selinho é falar 9 coisas sobre a gente e repassar para outros 9 blogs.

Repassamos os selinhos para os seguintes blogs:

Bon Jovi Brasil Show
Bon Jovi Rocks
Kari Read
Nem um pouco épico
Palavras ao vento
Elvis Costello gritou meu nome
It's my circus
Sonhos e melodias
Deveria estar estudando

Nove coisas sobre a Ruth

Minha cor preferida é o vermelho.
Tenho quatro cadelinhas.
Minha cadelinha preferida é minha pinscher Kitty (te amo Kitty!).
Meu filme preferido de todos é Closer.
Sou leitora compulsiva.
Adoro comer ovo frito com tomate e cebola.
A-mo escrever nas horas vagas (e nas horas ocupadas também rs).
Sou uma aspirante a historiadora frustrada.
Escrevo nesse blog com minha queridíssima amiga Kelly.

Nove coisas sobre a Kelly

Também tenho vermelho como cor preferida.
Durmo de meia e edredon até no verão.
Tenho um gato gordo e folgado, Boris.
Sou apaixonada por arquitetura e decoração.
Sonho em viajar pelo mundo.
Gosto de brincar de escritora.
Tenho sempre um livro dentro da bolsa.
Falo pouco.
Adoro o sotaque inglês.

É isso aí, pessoal! Com essa brincadeira vocês puderam conhecer um pouco mais sobre as Bibliólatras e espero que tenham gostado.

PARA VISITAR O BLOG Bibliólatras e Outros Vícios Clique Aqui

Nós amamos meninas e com certeza vamos repassar também.
 Um grande beijo para vocês ♥

Um comentário:

Cris disse...

Muito legal este selinho. vou conhecer sim o blog meninas.
Beijos

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar