Gente... o Aconteceu com Bon Jovi dessa semana trará uma declaração um tanto intrigante que Jon fez na época... Depois de tantos prêmios, de tanta fama, de tanto sucesso ele teve a coragem de dizer que não se considera um cantor de rock... pode uma coisa dessa? Só rindo mesmo...
Acompanhe a matéria na íntegra...
Jon Bon Jovi, líder e o vocalista da banda
americana Bon Jovi, ele acha que não é um cantor de rock, mas uma pessoa que diverte os outros."Não me considero um cantor de rock. Chegar (a ser famoso) foi uma coisa, e foi divertido. Mas o difícil é se manter assim", disse o artista em entrevista à revista Wikén, do jornal chileno El Mercurio.
O cantor do grupo de Nova Jersey -que fará 20 anos de carreira em 2003 e já fez mais de 2.000 shows em um total de 47 países- comentou que a música atual não oferece espaço para contar histórias. "Sinto falta disso na música atual, contar histórias", disse o intérprete de sucessos como Livin'on a prayer, Dead or alive e It's my life, referindo-se às letras de seu novo disco, Bounce, o décimo de sua banda.
Esta produção tem certo teor político e inclui Undivided, canção escrita depois dos atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos, na qual faz um apelo à união mundial.
Para Jon Bon Jovi, de 40 anos, a música deve dar liberdade e infinitas possibilidades de sonhar, e por isso destaca que Bounce, contém canções que falam de "belos perdedores".
"Gosto destes personagens, o pobre diabo esperançoso e otimista. Sempre foi uma parte profunda de mim, sobretudo vindo de onde viemos (como grupo), o obstáculo que tivemos, inclusive com sucesso", contou.
Segundo o cantor, muitas letras de sua produção nasceram de uma atenta observação sobre si mesmo.
Com 87 milhões de discos vendidos no mundo todo, a banda Bon Jovi era uma das sérias candidatas a ficar para trás com a ascensão do rock alternativo e o grunge nos anos 90, mas Jon Bon Jovi (vocalista), Richie Sambora (violão), David Bryan (teclado) e Tico Torres (bateria) tiveram sorte. "Muitos de nossos colegas caíram no meio do caminho. Nós, de algum modo, nos reinventamos", comentou o cantor, acrescentando, com ironia, que seu grupo foi um dos primeiros a sofrer a chegada do CD em 1985 e, com ele, o surgimento da pirataria.
Bon Jovi disse que, a partir daquele ano, as regras mudaram para as bandas de rock, e em toda a indústria da música começaram a soar sinais de alerta.
"A pirataria está lançada, realmente fora de controle. Mas o que vemos agora pode mudar nos próximos 20 anos", opinou o cantor.
O cantor minimizou o impacto da fama e do dinheiro em sua vida. "É agradável saber que posso pagar as contas, mas se você não tiver amigos nem família, todo o dinheiro e a fama são uma existência miserável", ressaltou.
Espero que tenham gostado do quadro dessa semana... Faça seu comentário...
Um grande Beijo♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário