Interaja comigo deixe uma mensagem no chat...

domingo, 7 de junho de 2015

Áudios comprometedores d Richie Sambora, ex-guitarrista de Bon Jovi caem na mídia

Pois é pessoal, lembra daquela história de que Richie tinha ameaçado matar sua ex namorada? Então o que tá rolando é que veio a tona áudios muito comprometedores e que foram parar no jornal NY Daily News, na gravação o ele está exigindo sexo e ameaçando Nikki Lund, sua ex namorada. 



Richie tem 55 anos e começou a namorar Nikki que atualmente tem 32 anos, como prova de que estava sendo ameaçada, Nikki entregou para a polícia os áudios onde o guitarrista exige sexo e a agride verbalmente. 

A segunda parte da gravação foi divulgada pelo NY Daily News e Richie pega pesado com a Nikki. “Por que eu estou te dando mais dinheiro? Não porque eu não estou conseguindo nada em troca. Eu não transo com você, eu não ganho nada. Eu não me dou bem. Eu ficaria feliz em colocar mais dinheiro nessa droga se você transasse comigo. Não me incomode mais sobre isso!”, dizia ele. Em seguida, uma voz feminina, provavelmente de Nikki, aparece no fundo. “Eu só queria saber por que você... Isso machuca os meus sentimentos”, diz ela. Sambora aproveita para ameaçá-la: “Escuta aqui, você não está entendendo. Você entende, eu poderia te matar e cavar a sua cova. Você estará morta, pronto”. 

Richie  se referia ao seu investimento em uma marca de roupas que ele abriu com Nikki.

Agora, Richie está na mira da polícia de Los Angeles, que abriu uma investigação pesada sobre o caso.

Fonte: NY Daily

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE