segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Milhares de fãs estão acampados para comprar bilhetes para o Show em Lima.

Fãs acampados desde a noite de ontem em filas de milhares de pessoas. Este é o resultado da loucura que está vivendo a cidade de Lima para o Show do Bon Jovi, após 15 anos de espera. Muitos fãs da nova geração correram para as saídas de entradas da Teleticket nas primeiras horas da manhã para conseguirem as melhores localizações.


"Este é um Show que eu estou esperando desde que eu tinha 13 anos, para mim é como um sonho, eu cresci ouvindo suas músicas", diz Patricia Maza, uma das primeiras fãs da fila no Plaza San Miguel Mall, em que participaram Centenas de seguidores do grupo.

"Você não pode imaginar o quanto esperamos para ir para a este show. Eu adoraria tocar 'I'll Be There for You ", ou qualquer de suas baladas. Bon Jovi criou a trilha sonora de nossas vidas, e você pode imaginar como é que vamos vê-los em Lima ", disse um outro grupo de fãs que chegaram a três horas para o referido lugar.

Os ingressos serão vendidos em todos os módulos Teleticket localizado em Wong e lojas de Metro, e têm um desconto de 25% com o Interbank Card, de 7 a 31 de agosto, e um desconto de 15% a partir de 01 de setembro a 29

Fonte CrusMagazine

Beijos ♥

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar