quinta-feira, 19 de agosto de 2010

QUADRO: VÍDEOS Inesquecíveis - Livin' On A Prayer - Brasil 1995



Gente, o  vídeo escolhido de hoje, foi um dos melhores momentos da minha vida, e acredito que de muita gente também. É o vídeo do Bon Jovi no Brasil em 1995, no Campo de Atletismo no Ibirapuera. Eu fui no show e posso garantir é muito raro sentir uma energia parecida com a que sentimos naquele show. Foi Magnífico... espero que vocês curtam...


E aí gostaram do quadro de hoje? 
Comente...
Beijos ♥

2 comentários:

Bibliólatras disse...

Oi Lília! Tudo bom?
Deixamos um selinho pra você em nosso blog: http://bibliolatras.blogspot.com/2010/08/selinho.html

Beijos!

Lilia Branco disse...

Oi meninas eu vi... que lindoooooooooooooooooo, estou honrada, muito obrigada por tudo viu? Fico muito feliz em ter conhecido vocês, vocês são dessas pessoas que entram na nossa vida para deixá-la mais feliz.
Um grande beijo pras duas ♥♥♥

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar