terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quadro: Letras e Traduções



Gente... No quadro de hoje eu escolhi uma música recente do Jon, mas como sempre com uma letra impecável. A música no geral é linda. Então confira a tradução da letra da canção Superman Tonight que foi lançada em 25 de janeiro de 2010.

Logo a seguir assista ao vídeo...

Superman Tonight

There's something about you
Há algo em você...
I wanna rescue
Que eu quero resgatar
I don't even know you
Eu nem te conheço
So what does that mean
Então o que isso significa

Maybe I'm cynical
Talvez eu seja cínico
Painfully logical
Dolorosamente lógico
You're tragic and beautiful
Você é bonita e trágica
And that's good enough for me
E isso ja é bom o suficiente para mim

You're looking for a hero
Voce esta procurando por um Herói
But it's just my old tattoo
Mas é somente minha velha tatuagem
Tonight I swear I'd sell my soul
Hoje a noite eu juro que eu venderei minha alma
To be a hero for you
Para ser um herói pra você

Refrão

Who's gonna save you when the stars fall from your sky?
Quem ira te salvar quando as estrelas cairem do seu céu?
Who's gonna pull you in when the tide gets too high?
Quem ira te puxar quando a maré estiver alta?
Who's gonna hold you when you turn out the lights?
Quem irá te abraçar quando você apagar as luzes?
I wish that I
Eu desejo que eu
Could be your superman tonight
Possa ser seu Super-Homem hoje a noite

If somebody sent you
Se alguem te enviar
An angel to save you
Um anjo para te salvar
What would you tell him
O que você diria a ele
To turn himaway
Para ele te deixar

That your heart dont break?
Que seu coração não parte?
That your lips don't kiss?
Que seus lábios não beijam?
That life is just a lie?
Que a vida é apenas uma mentira?
That heaven don't exist?
Que o paraíso não existe?

Refrão

Who's gonna fix you
Quem irá consolar você
The next time you break down
Dá próxima vez que você se magoar
Stranded alone by the side of the road
Encalhada e sózinha em um lado da estrada
With your baggage that's dragging you down
Com sua bagagem te arrastando para baixo
Don't look back, let it go
Não olhe para trás, deixe ir
Ooh-ooh


O que acharam do quadro? Faça seu comentário... e até semana que vem...

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar