Esta semana faz 20 anos que houve o lançamento do filme Young Guns II e, portanto, para muitos foi o melhor álbum solo de Jon Bon Jovi, Blaze of Glory. Aproveitando este evento o produtor John Fusco do filme encontrou algumas anedotas de marcas entre as quais a primeira reunião com Jon Bon Jovi. De acordo com Fusco, Emilio Estevez através do contato com Jon Bon Jovi cedeu-lhe a canção "Wanted Dead or alive" para os créditos do filme.
Jon pensou que a música era moderna demais e decidiu escrever um outro tópico. Através de Emilio Estevez está reunido com Jonhn Jon Fusco e tirando um papel amassado no qual interpretou a carta foi Blaze of Glory com uma guitarra acústica. Fusco foi surpreendido com o assunto e disse Jon eu não tinha pensado fazer apenas uma canção, mas um álbum para o filme.
À noite, durante o jantar, onde o acordo também foi questionado Jon foi convidado para fazer uma ponta no filme, "Mas eu quero que atirem em mim", disse Jon. E assim foi por um par de segundos, Jon faz um prisioneiro que tenta escapar é baleado e cai em um buraco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário