terça-feira, 3 de agosto de 2010

PONTOS DE VENDAS DOS INGRESSOS PARA O SHOW DO BON JOVI



Gente, visando facilitar a compra dos ingressos para os visitantes e seguidores do nosso blog, estamos postando a lista dos pontos de vendas dos ingressos em todo o Brasil. Para saber quais são os outros pontos de vendas dos ingressos do Show do Bon Jovi, clique no link abaixo...


Para consultar os Demais  pontos de vendas dos ingressos Clique Aqui

Para comprar pela internet Clique Aqui

Esperamos ter ajudado... boa sorte !

Beijos ♥

4 comentários:

Kelly Marques disse...

Oi Lília! Vc vai nesse show?
Beijos!

Lilia Branco disse...

Oi Kelly tudo bem? Eu quero muito ir sim, vou comprar os ingressos esta semana e vc vai?

Beijos !!!

Kelly Marques disse...

Parece q não vai ser desta vez =/
Mas ainda vou tentar amanhã, se eu ainda conseguir um na pista, eu vou.
Beijos!

Lilia Branco disse...

Eu também estou assim amiga... vou tentar comprar esta semana. Boa sorte para nós...
Beijos ♥

Ah se conseguir me fala tá? Boa sorte
Beijos

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar