sábado, 14 de agosto de 2010

Quadro: O que foi que ele disse?


Gente... No quadro dessa semana eu escolhi um vídeo onde Jon fala sobre o álbum The Circle. Que é o décimo primeiro álbum de estúdio da banda estadunidense de hard rock Bon Jovi. Lançado em 10 de novembro de 2009. E acho que há muitas coisas interessantes que ele disse que deveríamos saber.

Acompanhe o vídeo e logo a seguir a tradução das palavras de Jon...


O que foi que ele disse?

Um amigo meu me deu o título. Eu disse a ele que tudo bem, e não disse mais nada, eu te amo, eu quero "E eu chamei Richie e eu lhe disse que tínhamos um grande título para o álbum, The Circle. E eu disse: "para mim é um continuo e agora percebo que se jogou somente um tom mais musical, eu passei mais tempo na minha vida fora do grupo. Se tudo está parado hoje. E em Nova Jersey em gíria, dizemos que é muito difícil de penetrar no círculo, e ainda mais difícil de sair.

Ele me falou sobre quem somos, o que fazemos e não há fim. Richie e eu somos muito próximos tornar-se novamente que ele sofreu fisicamente e emocionalmente. O último registro foi mais de uma unidade "minha". E o fato de que ele está de volta, tão animado e focado, por isso na sua cabeça, ele está realmente no topo. Em outubro, o mundo mudou radicalmente, e abriu os olhos, você pode encontrar muitos temas para escrever. Então começamos a escrever mais aqui, porque o que estava acontecendo na América, e de repente o resto do mundo, como a eleição de um presidente Africano-Americano, o colapso da economia, e o que aconteceu depois.

A mais alta qualidade para escrever, é acima de tudo ouvir. E se você abrir os olhos para o que o rodeia, há sempre uma história para contar. E depois é até para você canalizá-la e ter certeza de que alguém em França ou em Nova Jersey tem algo. Esta é a última canção que escreveu para o álbum, é com essa música que o álbum teve seu significado. Demorou nove meses para se recuperar. Nós batemos no fundo às vezes. Acho que agora estamos topo da encosta.

Mas musicalmente, é um bom exemplo ilustre e o espírito humano de uma voz pode ser ouvida. E poderíamos citar muitos exemplos, como esta linha, que desfilaram na manifestação de protesto no último verão do Irã, isto é, quando nós escrevemos, essa voz dizendo que somos os ouvidos, que será ouvido. Ou o homem que se encontrava na Praça de Tiananmen, em frente a um tanque, também pode ser alguém que você conhece muito bem, talvez seja Lance Armstrong, que está no vídeo, porque é alguém que lutou contra o câncer, e disse: "Eu sou o mais forte". Obama também está no vídeo, porque disse que esse homem havia dito que contra todas as probabilidades, não estamos lá para acompanhar. E essa é a idéia da canção é motivadora.

Deixe-me lhe dizer uma coisa, eu amo a França mais do que a França gosta de mim. Minha casa é o francês, meus gostos são franceses, o meu apetite é francês, mas você me conhece, é muito difícil para os grupos de rock a ter o mesmo impacto aqui na França ou na Inglaterra.

O que acharam do quadro dessa semana? Comente...

Um grande Beijo♥

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Gente, muito bom a gente ficar sabendo o que o Jon fala nas entrevistas né?

Este quadro é o máximo. Parabéns Samy

Beijos.

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar