segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ACONTECEU COM BON JOVI 2002 - Bon Jovi Fez uma Gravação Especial para o Fantástico

Gente, que a Banda veio para o Brasil em 2002 muitos já sabem, mas vamos contar pormenores dessa vinda para vocês... qual a reação das fãs, as privilegiadas que puderam ver o Jon e todos os rapazes de pertinho... veja a matéria na íntegra...



Parecia uma cena tirada daqueles filmes sobre os Beatles, mas eram fãs brasileiras chorando de emoção.

Quando eles chegam ao aeroporto do Rio pela manhã, elas já estão lá. Elas também estão quando eles entram no hotel. Estão até quando eles saem do hotel por uma passagem secreta. Elas só pensam neles.

"Quanto eu tinha 11 ou 12 anos, eu conheci Bon Jovi. Eu resolvi estudar inglês porque eu queria entender a banda. Hoje eu estou no quarto ano de Letras na USP. Eu sou professora de inglês. Bon Jovi fez a minha carreira", conta a estudante Cíntia Sawada, de 21 anos.

O grupo norte-americano Bon Jovi veio esta semana ao Brasil gravar um show exclusivo para o Fantástico. Cíntia e as amigas querem assistir, mas não sabem como. Então choram.

"A gente não tem ingresso...", diz a estudante Vanessa Silva.

"Eu estou esperando. Eu preciso ver o Jon", emociona-se Cíntia.

Centenas de fãs lotaram o hotel em um dia de semana. Será que eles não trabalham? Alguns preferem não ser identificados para não perder o emprego.

"A gente está inventando que está doente, não está avisando para o chefe. A gente está matando a mãe, a avó, a tia...", revela um fã.

Enquanto isso, acontecem os últimos preparativos para o show. Mesmo cansado, Bon Jovi, ao ser perguntado sobre o motivo de ter tantas admiradoras que não eram nem nascidas quando o grupo começou, responde:

"Nossa música atravessou gerações. É impressionante. Existem os fãs das antigas, que estão com a gente desde o começo, e outros que acabaram de descobrir a banda. É ótimo! Há 20 anos a gente se diverte tocando juntos, tendo esse contato com o público, e temos certeza de que nossa música ainda é relevante".

No meio da conversa, uma surpresa. A estudante de medicina Monique Nervo, de 20 anos, fã gaúcha que comoveu a equipe do Fantástico com mensagens apaixonadas, ganha a chance de conhecer o grupo pessoalmente. Dá abraços, pede autógrafos, pede mais abraços...

"Foi muito legal, eu tremi inteira, mas o Jon é muito cheiroso e eles foram bem legais. Assinaram o meu CD, desenharam coraçãozinho nele", conta a fã.

Na hora do show, as fãs que choravam por não ter ingresso, desta vez, se emocionam de alegria. Elas vão conseguir entrar. Teve gente que esperou a vida toda pelo momento de ver o ídolo e ele finalmente acontece. Bon Jovi no Brasil e no Fantástico. Banda no palco, vibração total.

"Eu gostei de todas as músicas. Eu estou em êxtase!", revela a estudante Thalita de Oliveira Lima, de 20 anos.

Gente, que garota sortuda hein? Conseguiu chegar pertinho e ainda ganhar um abraço do Jon... ai ai ai... já pensou dar uma cheiradinha no cangote dele ??? rs tudo de bem ♥

Bom pessoal, trouxemos até vocês uma amostra do que irá acontecer no em Outubro, quem sabe uma de nós não pode ser a sortuda da vez né? 

O Quadro Aconteceu com Bon Jovi volta na semana que vem... 

Beijos ♥

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar