domingo, 17 de janeiro de 2010

Showbiz Whores Kadafi o Terrorismo (e Obama)

Por Debbie Schlussel

Se Barack Obama convida Beyonce a executar para ele e LaVaughn Michelle Robinson Obama Hussein, Idi Amin Dada, novamente, como fez com sua dança a "At Last" na festa de inauguração, que terá certeza de que ele é um fã de fruitcake Líbia -tagine-em-chefe-de-vida de Muammar Kadafi.


Manter a Companhia Deles (Obama Celebridades)

Há que banal, mas o velho ditado sobre "a empresa mantê-lo" é verdade. E é verdade aqui. Beyonce realizado em um Festa de Réveillon paga pela família Kadafi. Também presentes na festa são os partidários de Obama, que todos aparentemente não têm ligação com o assassinato em massa de E.U. Marines em um disco da Alemanha Ocidental e passageiros americanos no vôo 103 da Pan Am, que explodiu sobre Lockerbie:



Jay-Z, Lindsay Lohan, Usher, Jon Bon Jovi, Russell Simmons (você sabe, o cara que ama Hugo Chávez, culpa América para o ataque do Noroeste do Vôo 253 Undiebomber terrorista islâmico. E ama o extremismo islâmico), Supermodelos Miranda Kerr e Victoria Slivstedt, e fundador APOSTA Bob Johnson. Mariah Carey foi pago US $ 1 milhão para uma festa similar família Kadafi New Year's Eve, no ano passado. E quase todas essas pessoas estão no registro como grandes defensores do tempo de Obama. . . e, agora, os apoiantes do terrorismo. Tenha em mente que os filhos de Kadafi são tão extremos como o pai Pops Kadafi e elogiaram e defenderam a "obras".

Os detalhes:

A cantora Beyoncé Knowles tinha dado o desempenho de um privado New Year's Eve para um público exclusivo, em St. Barth. . . . Ela tinha sido contratados e pagos por parentes do ditador líbio Muammar Gaddafi (conhecida também como Khadafy, Kadafi, Kadafi e outros). . . . Media Takeout fez a mesma alegação, repetindo o número $ 2 milhões e confirmando a Gaddafi hospedado parte de um hóspede que estava lá (hip-hop empresário Russell Simmons também colocou Beyoncé em uma festa Khadafy "). Hoje Page Six ", confirma o nosso relatório original, com uma nova peça de informação: a festa foi acionada por Hannibal Kadhafi, filho do ditador líbio que menos de uma semana antes da manchete por supostamente agredir sua mulher em um hotel de Londres. . . .

Beyoncé cantou cinco canções para uma platéia que incluía o marido Jay-Z, Lindsay Lohan e Usher (que também fez contagem regressiva do Ano Novo), Jon Bon Jovi, Gene Simmons, supermodelos Miranda Kerr e Victoria Slivstedt e fundador APOSTA Bob Johnson. . . .

Festa do ano passado, deve notar-se, foi acionada pelo irmão de Aníbal Moatessem-Billah Khadafy, de acordo com um relatório do New York Daily News em janeiro passado. Seu outro irmão, Saif Kadafi, foi alvos de rumores de ter hospedado uma ou ambas as partes, mas foi na Nova Zelândia este ano e na Ásia no ano passado. Enquanto isso, "Page Six" tem um resumo lindo do irmão freqüentes ataques aparentemente Aníbal de violência e comportamento imprudente. . . .

Refira-se que Jay-Z também juntaram Carey ano passado no desempenho para o partido Kadhafi, e que não houve folga para cada uma delas (na verdade, Carey foi de 20 dias depois de cantar para a posse do presidente Obama - como fez Beyoncé ).

Enquanto alguns dos nomes estavam na festa celebs Branco, a presença dos dois maiores nomes do hip-hop, Russell Simmons e Jay-Z, festejando com a Qaddafis é notável. É óbvio que a maior parte do hip hop Black-multidão-que constantemente raps sobre seu amor por terceiro-mundo America-haters e apoiantes do terrorismo não se preocupam com as vítimas americanas de Pan Am Flight 103. Mas você acha que eles dão a mínima para os fuzileiros navais americanos assassinados por Kadafi em uma discoteca da Alemanha Ocidental. Alguns deles eram negros. Mas, hey, a comunidade hip-hop mesmo danças na sepultura de um irmão. . . Se ele deu a sua vida servindo a América. É simplesmente nojento.

Como muitas pobres almas americanas foram assassinados por Kadafi fez revoluções em seus túmulos, essas celebridades vivido por cima. Lembre-se que, da próxima vez, eles querem que você compre seus bilhetes dos shows, CDs, MP3s, ingressos de cinema, ou modas que usam. Eles dançam nas sepulturas dos norte-americanos mortos.

Até o momento já foram postados 21 comentários sobre esta matéria que está revoltando a população... realmente... é muito incoerente a "revolta rápida" de alguns artistas diante de um ato terrorista e a capacidade de adaptação para unir-se com os agressores em uma festa... será por dinheiro ou puramente estratégia política ? Não sei só sei que pra mim é nojento... Para ler os comentários acesse o link da Fonte da Notícial.

Link da Fonte de Notícia


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar