Em 20 de Julho de 2007 Bon Jovi reclamou de uma marca de energéticos chamada Mijovi e acabou promovendo a venda do energético sem querer... veja a matéria na íntegra...
Jon Bon Jovi está irritado com a marca de energéticos Mijovi. O cantor acusa a empresa de copiar o seu nome e também faz reclamações com relação ao uso das expressões "itsmijovi" e "itsmililfe".
"Como você deve saber, uma das músicas mais populares de Bon Jovi é intitulada 'It's my life'", escreveu o advogado em uma carta à empresa. "Exigimos por meio desta que vocês parem de usar o nome 'Mijovi' e 'It's my life'", completa.
Marcos Carrington, dono da empresa, afirma que o energético recebeu esse nome por causa de sua namorada, que se chama Jovita e não por causa do músico. O empreendedor afirma ainda que as palavras "itsmijovi" e "itsmilife" significam "it's my jovial life" (em português: "é a minha vida jovial"). "É injusto porque Mijovi não tem nada a ver com Bon Jovi", finaliza Carrington.
Em 22 de Agosto de 2007 saiu outra matéria sobre o assunto... o tiro saiu pela culatra né Jon ??? Veja a amatéria na ìntegra...
Sem querer, o cantor Jon Bon Jovi promoveu as vendas da bebida energética Mijovi após ameaçar um processo contra a mesma.
No mês de julho, Bon Jovi disse que iria processar a marca de enérgico alegando que o nome do produto era muito parecido com o seu, portanto, exigia a troca do nome. A empresa permanece vendendo a bebida do mesmo jeito, usando os slogans “itsmijovi” e “itsmilife”, como sempre.
Marcos Carrington, proprietário da Mijovi declarou que o nome foi inspirado em sua namorada, Jovita, e não no cantor. "É injusto porque Mijovi não tem nada a ver com Bon Jovi", comenta Carrington.
É Jon não se pode ganhar todas...
Fontes:
e
Nenhum comentário:
Postar um comentário