quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Aconteceu com Bon Jovi: Jon Bon Jovi assume seu medo de ficar careca e luta contra calvície

Em 20 de Fevereiro de 2009, saiu esta matéria sobre o medo do Jon de ficar calvo... veja a matéria na íntegra....



O cantor Jon Bon Jovi, aos 46 anos, já tem falado sobre sua preocupação de ficar careca.


Com medo da calvície, o músico afirma que já está com providencias tomadas para evitar o mal. "Deixe me dizer, tenho tanta preocupação com o cabelo. Eu vejo os caras como Sting e penso: 'ele está tranqüilo com isso', mas eu estou perdendo um pouco e começo a me preocupar", declarou em entrevista ao site ContactMusic.

Disposto a não ficar careca, Bon Jovi diz ainda que topa qualquer esforço para não perder os cabelos. "Alguém me disse para massagear o couro cabeludo regularmente. Pareço meio bobo fazendo isso, mas vale a pena tentar, certo?", completou.

Calma Jon... não vai ficar careca não lindão... bjs

 

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar