segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jon Bon Jovi e seu garoto na praia

Gente... que visão maravilhosa... eu quero ir para o Caribeeeeeeeeeee... ♥


O Sexy roqueiro Jon Bon Jovi foi fotografado com sua esposa Dorothea Hurley, e seu adorável filho  Romeo de 5 anos e meio de idade, Jon em férias em St. Barts, a França na sexta-feira (1 de janeiro). O casal de longa data são também os pais para a filha Stephanie Rose, 16, e os filhos de Jesse James Louis, 14, e Jacob Hurley, 7.

Um dia antes, a Livin 'on a Prayer o cantor foi visto procurando fabulosa como sempre dando uma volta em torno de St. Barts. Bon Jovi está definido para iniciar a visita Circle em 11 de fevereiro, em Honolulu, HI.







 

2 comentários:

YLCEIA disse...

OLÁ MEU NOME É YLCEIA TENHO 20 ANOS E SOU FÃ DO JON DESDE PEQUENA ,QUERO DIZER Q ELE É SIMPLESMENTE TUDO DE BON. LINDO TALENTOSO CANTA MUITO E AINDA É SIMPÁTICO. SEMPRE DIGO Q A DOROTEIA TEM MUITA SORTE. MAS DEIXO AQUI MEU COMENTÁRIO,DIZENDO QUE AMO ESSE HOMEM MAS DO Q TUDO NESSA VIDA,E ESTOU ANSIOSA PARA IR AO SHOW DELE ESSE ANO.TE AMO BON JOVI E UM BEIJO PRA VC LILIA Q CRIOU ESSE BLOG MARAVILHOSO.

Lilia Branco disse...

Olá Ylceia, estou muito feliz de receber um comentário tão bonito, Eu também amo o Jon ele realmente é tudo de bom. Sabe temos um quadro no Blog que é Foi Assim que eu virei fã, onde pessoas apaixonadas assim como você conta a sua história de como conheceu a Banda e como se apaixonou. Ficaria honrada se você participasse. Se quiser participar é só enviar sua história para o o e-mail do blog bonjovibrasilshow@yahoo.com.br
Teremos o prazer de postar sua história no blog ok?
Um grande beijo, fica com Deus e espero te ver no blog sempre e participando com seus comentários.

Espero que aqui nasça uma linda amizade ♥

Beijos ♥

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar