terça-feira, 3 de novembro de 2009

We Weren’t Born to Follow – Novo Single do Bon Jovi

The Circle, o novo álbum da banda Bon Jovi tem previsão de lançamento nos EUA para 10 de novembro, mas já tem um tempinho que a banda disponibilizou um single para seus fãs.

Trata-se de We Weren’t Born to Follow, uma música alegre, com um pezinho no country rock. A letra fala da fé contrapondo os problemas sociais. Uma coisa bem… Bon Jovi!

Ainda não teve a oportunidade de ouvir o single? Eu até ia mostrar para vocês... mas advinha a mensagem que deu quando fui postar a música no Blog ???

Este vídeo não está disponível no seu país devido a restrições de direitos autorais.

Sempre miserável né Jon?

Pessoal... quer ouvir a música ? Com o Jon é assim... vai comprar

Só por Deus....

Fonte: http://semtedio.com/we-werent-born-to-follow-novo-single-do-bon-jovi/

 

4 comentários:

Jess Gontier disse...

Já tenho esse Cd ai C-O-M-P-L-E-T-O

:D

Lilia Branco disse...

Olá muito obrigada pela Visita... eu ainda não tenho... mas terei com certeza...
Fiquei muito feliz por comentar, é muito bom interagir com pessoas que dividem a mesma admiração né? Uma ótima semana para você.

Geh disse...

Eu amo esse cara miseravel =/ vi que alem de cd tem dvd e livro Oo eu quero tudo T.T

Lilia Branco disse...

Oi Geh, obrigada pela visita. Eu também gosto muito dele, e saiu sim o livro e o DVD... deve ser divino né? Também quero tudinho.
Senja muito bem vinda, querida.
Beijos.

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar