quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Super fã encontra com Jon Bon Jovi

O show do Bon Jovi na quarta-feira é para ser o início da vida 'normal' para o jovem Kaden de Artemenko.

 "Eu me preocuparia se ele não soubesse o que é a vida. Eu estava sempre preocupada que ele iria pensar que a vida foi estar em uma incubadora e ser picado e incitado ", disse a mãe de Stevie, no início da vida de seu filho de seis anos de idade do filho dentro e fora dos hospitais. "Eu sempre disse a ele: 'Quando você sair, vamos aos jogos de beisebol. Vamos ver shows.

 " O que Kaden fez  foi ainda mais espetacular do que apenas assistir a um show de rock. O menino Langley e sua família foram convidados a participar em uma passagem de som e conhecer o roqueiro de Living on a Prayer nos bastidores após o roqueiro ler sobre o jovem na edição de quarta-feira da Provence e foi tocado pela história. 

 O menino Langley nasceu prematuro com 25 semanas, tem lutado contra infecções e teve múltiplas transfusões e cirurgias. Ele é diagnosticado com paralisia cerebral baixa. Apesar de tudo isso, o garoto se perde quando ele está ouvindo Bon Jovi, vivendo seus próprios sonhos de estrela do rock.

 Depois da extraordinária batalha médica de Kaden e seu amor aos seus astros do rock no início desta semana, um número de leitores generosos aumentaram a oferta de bilhetes a Kaden para poder assistir ao grande show.

 A segunda história sobre Kaden então chamou a atenção do próprio Jon Bon Jovi, que então organizou um show privado na quarta-feira. "Temos que ver um pouco de uma passagem de som e, em seguida, levá-los aos bastidores ... e, em seguida,( Jon Bon Jovi) saiu e disse, 'Ei, eu vi sua foto no jornal de hoje. Ouvi dizer que gosta da minha música ", disse Stevie. "E Kaden era como, 'Yeah'. Eu acho que ele ficou assustado.

 " Stevie disse que o astro do rock passou um tempo apertando a mão de todos antes conversando mais com Kaden - que usava uma camiseta do Bon Jovi e uma jaqueta preta e, em seguida, posando para fotos. "Ele foi muito gentil e realmente os pés no chão. Eu ainda não consigo acreditar ", disse Stevie. "Ainda estamos em uma espécie de choque."

 O astro do rock, em seguida entregou a Kaden uma palheta de guitarra, um set list assinado, uma cópia assinada da Provence de quarta-feira, ganhou camisetas para cada membro da família cheia , chapéus, e os programas de turismo de souvenirs - além dos melhores lugares na fila. "Fico  grato que Kaden está conosco - isso é o principal.

 E que as pessoas são assim - oh, eu vou chorar mais uma vez - que as pessoas são tão compreensivas e gentis sobre isso ", disse Stevie. "Significa muito que as pessoas reajam  dessa forma e quero dar a esta pequena pessoa que passou por muita coisa." Como  ter experiências de uma vida "normal" como assistir a jogos esportivos e vendo shows. "Esta será a maior ", disse Stevie.

 Fonte: The Province
 Tradução: BJBS




Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar