Levando sua banda, o cantor apresentou seu álbum de estúdio mais recente, What About Now. Também tocou os maiores sucessos de sua carreira.
"Vocês estão prontos para o Bon Jovi?" Gritou Chad Kroeger, líder do Nickelback, pouco antes de fechar seu desempenho no Velez Sarsfield Stadium com o hit "How You Remind Me", na noite passada quinta-feira.
O grito da platéia mostrou que eles estavam. E, meia hora depois, Bon Jovi subiu ao palco, onde três telas grandes e uma decoração baseada na arte de seu último álbum se levantou. Eu comecei a cantar " That's What the water the made Me".
De certa forma, o mais-que-duas horas de duração show teve um cuidadoso equilíbrio entre canções do novo álbum, "What About Now", e alguns dos sucessos da banda, Que foram os mais célebres por um público de famílias , principalmente as pessoas em seus 30 e 40anos e alguns adolescentes.
O carismático Jon Bon Jovi aos 51 mostrou que continua a seduzir o público com sua voz e seu olhar, apoiada por uma banda que soava grande, apesar da ausência de Tico Torres e o guitarrista Richie Sambora, que deixou a banda por causa de "diferenças artísticas "com o líder e foi substituído por Phillip Xenidis.
Para continuar com o show, Bon Jovi escolheu um de seus maiores sucessos, "You Give Love a Bad Name." O cantor parou o show. Quando viu que uma menina que tinha desmaiado no meio da área VIP e pediu ao público para manter distância. Depois de resolver o problema, a banda retomou o show e continuou com "Raise Your Hands". Ambas as canções de Slippery When Wet, o álbum da banda que ficou famosa em todo o mundo em 1987.
Enquanto nas telas havia um fluxo de imagens diferentes, a banda de Nova Jersey tocava "Runaway", "Lost Highway" entre outras. Vamos lá, baby, eu sei como fazer essas pessoas gritar." Jon disse antes de cantar "It's my life". Depois disso, cantou ", "Because we can" e "What About Now", ambas as canções do novo álbum, a banda tocou "We Got It Going On" e "Keep the Faith", Que foram recebidos com grande entusiasmo, e muitos sucessos antigos da banda.
A mudança de humor foi definida com o " Make a memory", "Captain crash and the beauty queen from mars" e "We Were Born to Follow". Então, três garotas da platéia foram escolhidos para ir em palco para cantar "Who says you can"t go home", com Jon , mas uma delas só queria beijar o cantor que, na experiência completa estrela do rock, perguntou quantos anos ela tinha, e, finalmente, deu a cada uma um beijo . Mas a estrela deste segmento foi outra garota que estava tão surpresa e desinibida que o Jon no final da canção pediu um aplauso pelo seu desempenho.
O show cresceu com força com "I sleep whe, I'm dead", e que atingiu o seu clímax com "Bad Medicine", no qual o cantor fez um show de resistência e força com sua voz.
Depois de deixar o palco, a banda voltou a dar um bis que começa com a balada "In These Arms", mas a intensidade do show teve seus efeitos sobre o cantor. Depois de "Born to Be My Baby", Bon Jovi voltou ao seu auge com a energia do espírito ocidental em "Wanted Dead or Alive" e, em seguida, tocou "Have a Nice Day", uma canção que cantava para agradecer o apoio de Tico Torres, que se recupera de uma apendicectomia, por isso a banda teve que cancelar sua apresentação em La Plata, no dia 15 de setembro, e reclassificá-la em Velez, 11 dias depois.
O mega-hit "Livin 'On a Prayer", começou como uma balada calma , causando euforia em cada um. Teria sido um final perfeito, mas as exigências da oferta pública feita Bon Jovi uma maior lista para as pessoas e escolheu para fechar o show.
Os aplausos e gritos determinou que "I'll Be There For You" foi o escolhido. O cantor tocou e eu fiz o melhor, mantendo o penteado clássico tão perfeito como quando subiu ao palco.
Apesar de ter desfrutado de um show muito bom, o público queria mais. Bon Jovi sorriu e não teve escolha senão mover as mãos,e com esse gesto o show acabou.
Tradução: BJBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário