segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bon Jovi aquece Tacoma Dome...

  Por Gene Stout  ( The Seatlles Times)

 Sábado à noite Bon Jovi  tocou no Tacoma Dome foi como um regresso a casa do Noroeste para a banda de New Jersey, que realizou um show lá no final de 1980  e está em 1º lugar em turnês no mundo, de acordo com a Pollstar.

 Sorrindo amplamente, depois de quase duas horas de show, 51 anos, guitarrista e vocalista Jon Bon Jovi (com uma jaqueta da bandeira americana)  a banda tocou no Tacoma e agradeceu aos fãs por anos de apoio e amizade. (Junto com o Dome, a banda está comemorando seu 30 º aniversário).

 "Ainda comigo lá fora?", Disse ele à multidão aplaudindo antes de tocar "Who says you can"t go home".Fãs de longa data, alguns dos quais provavelmente assistiram em  Tacoma o show em 1989. Eles cantaram em voz alta e com entusiasmo para hinos memoráveis ​​da banda, incluindo "You Give Love a Bad Name", " Sleep when I'm dead ", "Bad Medicine" e "Runaway".

 Mas a primeira meia hora da maratona de show foi repleto de canções que soavam demasiado iguais, e os vocais de Jon Bon Jovi. Phil Xenidis fez um trabalho admirável substituindo o cantor e guitarrista Richie Sambora, que deixou a banda (ou foi demitido) no início deste ano.

 Também impressionante foi Rich Scannella, substituindo  o baterista Tico Torres, que ainda se recupera de uma apendicectomia recente. E o tecladista David Bryan era notável em "Keep the Faith".

. O preenchimento total do grupo foi com guitarrista Bobby Bandiera e o baixista Hugh McDonald.

 Jon Bon Jovi chegou à rampa mais baixa para um set semi-acústico com Bryan (no acordeão) e Bandiera (guitarra) de "(You Wanna) make a memory", "Saturday Night"  , "Thick As Thieves". Então veio uma versão de agitação, da lenta de Bruce Springsteen "Fire".

 A produção elaborada incluiu três telas de vídeo, bancos de luzes motorizados e um pano de fundo de torres metálicas projetando feixes de luz. "Sleep when I'm dead" contou com um medley de "estridente" Jumpin 'Jack Flash "dos Rolling Stones e" Start Me Up ", que foi muito divertido

. Para o final de "Bad Medicine", o líder da banda, brincando, comparou-se a Justin Bieber, Justin Timberlake , então, ofereceu alguns movimentos de dança selvagens para clássico do Isley Brothers. Durante o encore, "Livin 'on a Prayer" levou o mais barulhento sing a long, quase levantando os niveis de decibéis do estádio .

Tradução: BJBS


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar