terça-feira, 13 de abril de 2010

Set List da segunda noite em Dallas.

Dallas está experimentando uma segunda noite típica na Tour The Circle.


Poucos progressos na segunda noite em Dallas. Blood on Blood  e voltar para casa para ficar pensando em Have a Nice Day, em vez de Thorn in my side. Poucas novidades, no set list



Este foi o Set List

1. Blood on Blood
2. We weren't born to follow
3. You give Love a bad Name
4. Captain Crash and the Beauty Queen from Mars
5. I'll sleep when I'm dead
6. Born to be my Baby
7. When we were beautiful
8. Superman tonight
9. We got it going on
10.Bad Medicine/Hot Legs
11.It's my Life
12.Homebound Train (Richie voc)v 13.Make a Memory
14.Bed of Roses
15.Momma's Got A Squeeze Box
16.Something for the Pain
17.Keep the Faith
18. Work For The Working Man
19. Who Says You Can't Go Home
20. Saturday Night
 
Encore

21. HAND
22. Wanted
23. Prayer

Fonte: Crush Magazine.es
 

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar