segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bon Jovi promete sonoros em seu retorno de duas noites para o X em Sant Paul.

Jon Bon Jovi toma chá de sumiço e deixa entrevista com jornalistas para Tico Torre e Richie Sambora... veja a tradução da matéria na íntregra...

Onde estava o Jon Bon Jovi? Ele despachou o guitarrista Richie Sambora eo baterista Tico Torres para falar cerca de 135 Shows de Bon Jovi, 30 países turnê mundial que os traz de volta a St. Paul's Xcel Energy Center, na quarta e quinta-feira.

Os roqueiros de Nova Jersey discutido o seu álbum de estúdio 11, "The Circle" (que estreou como número 1 em novembro), o que esperar desta turnê e, em primeiro lugar, sobre a ausência do cantor na teleconferência com dezenas de jornalistas neste inverno . Sambora, aquele do "The Sopranos gritty voz", levou a maior parte da conversa.

PERGUNTA: Espero que a ausência de Jon, esta manhã, não signifique que vocês estão fazendo igual ao Aerosmith e segam em frente sem ele.

Sambora: "Altamente duvidoso, meu amigo."

No tom das canções do "The Circle"

Torres: "Não é como se estivéssemos acantando sobre estar na estrada e garotas e carros. Não poderia ter escrito este álbum, se o mundo não esivesse no estado em que ele está. Obama se tornou presidente, para em seguida, começamos a sentir tudo. Então a recessão bateu realmente, então havia um monte de sentimentos para escrever sobre isso, como as pessoas estavam reagindo. Jon e eu estávamos meio que ligado a isso. Uma canção como 'Work for the Working Man,'("trabalho para o operário") as pessoas estão perdendo seus empregos todos sobre o lugar. Nosso novo single, 'Superman Tonight', é provavelmente o único menino / menina canção no disco. Mas em seguida, novamente você pode ter isso em um lugar onde Superman pode ser um bombeiro ou um policial ou um médico ou um enfermeiro ou apenas uma pessoa normal fazendo algo de bom no mundo. Então, há uma história em cada esquina, se você abrir seus olhos

Sambora: "Vamos colocar desta forma: eu não estou indo sentar-se em torno de minha casa e tocar " Livin 'on a Prayer ". Mas quando eu estou  tocando-a para as pessoas, torna-se algo diferente. Ela se torna uma experiência. Estamos orgulhosos das músicas que foram grandes sucessos, porque esses são os comunicadores, e é isso que a música é sobre - a comunicação. I Já disse isso antes, mas é como ter relações sexuais com 70.000 pessoas quando você está tocando um rock 'n' roll ".

Em manter a mostra fresca

Sambora: "Jon está sempre chamando sonoros, assim como um zagueiro em um campo de futebol, o que significa que poderia interpor qualquer música a qualquer momento. Vamos tocar um monte de covers, também. É assim que vamos mantê-la fresca lá fora na estrada. "

Sobre o Rock and Roll Hall of Fame

Sambora: "Depois de olhar para nosso histórico e quantas pessoas nós fizemos felizes no mundo através da nossa música, acho que merecemos estar lá. Eu acho que vamos entrar? Não sei. É é definitivamente uma situação política. É quase como correr para o escritório. Há tantas bandas que devem ser na medida em que não estão dentro Então você nunca sabe. "

No desenho mais fãs do sexo feminino que a maioria das bandas de rock

Sambora: "Isso não é uma coisa ruim, não é? Acho que não percebe. Fomos desenho de três gerações de fãs agora. Há jovens que estão apenas descobrindo-nos agora através do 'Rock Band' e 'Guitar Hero'. Então você tem a geração média que se entre, como, 25 e 40, e então você tem os povos que são mais velhos do que isso e vem nos ver. Isso é o que eu estou vendo em todo o mundo. Mas em Minneapolis, tivemos um monte de mulheres, isso é muito legal. "

Na produção para a atual turnê

Sambora: "Temos algumas coisas malucas. Temos robots que realmente move os telões ao redor do palco. Material bastante intenso. Vai ser espetacular, isso é certo."

Fonte: StarTribune.com
 

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar