quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mulher abandonada inferniza vizinhos ouvindo Bon Jovi.

Hoje ví uma matéria postada no blog " Empada com Birita" e achei interessante, uma dona de casa recentemente abandonada pelo marido transformou a sua dor no pesadelo de sua visinhança... Ela ouvia sem parar o Bon Jovi em alto som afim de aliviar a sua dor causada pelo divórcio... veja a matéria na íntegra...
A inglesa Amanda Durkin, 35 anos, tocava "Livin' On Prayer" e "Bad Medicine" como uma forma de suportar a dor da separação. No entanto, ela ouvia as canções das 11 horas da noite até a manhã seguinte. E o ritual se repetiu por seis meses. As primeiras reclamações apareceram em 14 de abril do ano passado, logo que o marido de Durkin a abandonou.

Os vizinhos chegaram a instalar equipamentos para monitorar o nível do barulho. "Obtivemos as gravações e constatamos que o barulho provocado pela execução da música era alto para o período da noite", disse o promotor Vincent Blake Barnard.

Durkin confirmou que havia recebido reclamações, mas, por causa de seus sentimentos feridos, decidiu ignorar os apelos dos vizinhos.
 
Gente a última vez que eu vi algo semelhante um Holandez matou seu vizinho esganando-o literalmente após ele ouvir a música Angels de Robbie Williams por 1 semana sem parar no último volume... o holandez foi preso e declarou: "Eu não sei o que deu em mim... eu só queria que aquela música parasse... "
 
Já pensou se a moda pega ??? Eu hein...

GOSTOU DA MATÉRIA ? Comente, deixe sua opinião... Beijos ♥

 

2 comentários:

Kelly Marques disse...

Rsrsrs Não é preciso um pé na bunda pra atormentar os vizinhos com Bon Jovi. Nos dias de faxina em casa, acho que os meus sofrem também. Mas só por pouco tempo e de dia!
Beijos!

Lilia Branco disse...

Olá Kelly, é verdade mesmo o que vc está falando... é uma delícia ouvir o Bon Jovi enquanto limpamos a casa né ? parece que o serviço rende rsrs...
Muito obrigada pelo comentário e por seguir o Blog. Um grande beijo ♥

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar