sábado, 10 de abril de 2010

Jon Bon Jovi foi Entrevistado por Jason De Rusha

Gente, Jason DeRusha , entrevistou o Jon durante a visita dele em Minneapolis, no People Serving People", e ele fez questão de elogiar Jon pelo seu trabalho, pois ele percebeu que existe um genuino envolvimento de Jon com a causa de caridade, que é realmente sério e de coração... bom... vejam a tradução da mátéria na íntegra...

Ontem foi um dia muito louco, como eu tenho a chance de fazer uma boa pergunta para Jon Bon Jovi.
 
E não, nós não perguntamos: Como você faz para deixar seu cabelo assim? Embora as tomadas de fotografias tiradas pelo talentoso Stacy Schwartz de Staciaann, registrou claramente o cabelo dele é fantástico. 

Em vez disso, nós falamos sobre celebridades e caridade, e se eles fazem o que fazem com motivos puros ou para uma boa foto.

Você pode imaginar que o Bon Jovi foi um pouco acionado quando eu comecei a minha primeira pergunta: "Você poderia estar sentado contando seu dinheiro, esta tarde ..." Não é fã-boy coisas do tipo normal. Mas ele tem dentro dele, e foi grande quando eu perguntei sobre a diferença entre o negócio real e o trabalho de caridade.

Ele é, obviamente, o negócio real.

Joe e eu éramos os repórteres de TV só nós fomos convidado para conversar com Bon Jovi. Por quê? Por anos eu tenho feito um trabalho com "People Serving People", Hospedando suas galas de angariação de fundos em novembro, hospedagem fundraisers nos jogos Twins. Quando nós tivemos uma festa para Jason Day DeRusha Eu arrecadei o dinheiro para a PSP.

Amy Jenkins do PSP me ligou na sexta-feira e perguntou se eu estava interessado. Nós viemos acima com algumas idéias, boas perguntas, e fui oficialmente na terça-feira. Eu tive que manter segredo, porque Jon não costuma dar entrevistas (ou caridade de trabalho) no dia do seu concerto.

Mas no ano passado quando ele estava em Minneapolis, ele dirigia pela PSP, e pediu para visitá-lo na próxima vez que ele estivesse lá.

Ao todo, uma experiência muito legal. Uma das maiores celebridades que eu já entrevistei, e foi arrumado para falar sobre algo totalmente diferente do que a maioria dos fãs estao acostumados a ouvir, para conhecer o cara.

Espero que tenham gostado!
 
Gostou da matéria ? Comente
 
 

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar