Interaja comigo deixe uma mensagem no chat...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bon Jovi a banda de maior sucesso de todos os tempos !

Eu estava lendo uma matéria postada no dia 15 de Abril no site New Times Música, onde fala sobre o Bon Jovi, segundo o site, a banda é com toda a certeza a Banda Americana de maior sucesso de TODOS OS TEMPOS, porém não conseguiu ganhar o respeito dos heróis de coração como por exemplo  Bruce Springsteen e Mellencamp ???

Não acredito no que leio... não ganhou o respeito por que ? São Deuses ???  Mas não são mesmo... Se isso for realemente verdade, então, para mim, eles são doentes e despeitados, se o Bon Jovi não é bom suficiente para esses indivíduos... quem é ???  Ridículo... E além do mais, o Bon Jovi já tem o respeito de quem interessa... do público, que  enchem os estádios e compram seus discos, o resto é resto... Bom, veja a tradução da matéria da íntegra...


Bon Jovi sempre ficou dividido  perigosamente entre credibilidade e fluff pop rock puro. Ainda assim, não há dúvida sobre a viabilidade comercial da banda. Com batidas maciças "You Give Love a Bad Name", "Wanted Dead or Alive" e "Living on a Prayer de vendas", entre outros, e do álbum em mais de 120 milhões de euros, a Banda Bon Jovi é considerada a de maior sucesso americano de todos os tempo. No entanto, quando se trata de ética, o Bon Jovi nunca ganhou o respeito dos seus heróis de coração como, por exemplo, Springsteen ou Mellencamp, embora muitas vezes viajam nos mesmos caminhos.

Bon Jovi andou recentemente no país confundido as coisas, mas ele também expandiu a sua sequência. "Who Says You Can't Go Home", com Sugarland'S Jennifer Nettles, Ganhou um Grammy para Melhor Colaboração Country com Vocais e 2007 do Lost Highway, apresenta contribuições de LeAnn Rimes e Big & Rich. Ainda assim, dominaram os primeiros sucessos. Durante a emissão de janeiro Grammy, por exemplo, 250.000 votos foram registrados online de telespectadores que selecionaram uma música para a banda executar, e "Living on a Prayer" foi a vitoriosa.

  

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE