Jon Bon Jovi está gastando seu tempo livre na estrada ajudando a proporcionar habitação acessível para aqueles que precisam. Abaixo está uma entrevista onde ele explica mais. Se você quiser ajudar nos esforços de visite JBJ Soul Foundation
Por GENE JOHNSON, e Associated Press
SEATTLE - Em sua nova turnê Jon Bon Jovi está trazendo o veterano roqueiro para locais que não costumam visitar na estrada.
Um abrigo para alcoólicos hardcore em Seattle. Uma excursão do Skid Row em Los Angeles. Talvez uma aldeia de posseiros em Sacramento.
Isso porque essa turnê de apoio a mais recente versão do Bon Jovi, "The Circle", é também uma missão. O cantor planeja visitar tantos abrigos e programas que o tempo permitir, na esperança de obter idéias e inspiração para moldar seu próprio trabalho com o Jon Bon Jovi Soul Foundation, uma Filadélfia-baseada na caridade que homelessness lutas pela construção de habitação a preços acessíveis, o estabelecimento de cozinhas comunitárias e limpeza de terrenos baldios em bairros miseráveis.
"Eu passei o último quarto de século de turismo, passando de arena do estádio para o hotel de volta à arena do estádio-hotel", diz ele. "Desta vez, por causa do trabalho da minha fundação nos últimos seis anos de construção de habitação a preços acessíveis, nos meus dias de folga e quando surge a oportunidade ... eu vou fazer abrigos e tentar aprender mais sobre o assunto e como combatê-lo."
Entre as paragens: Skid Row em Los Angeles no início do próximo mês com Steve Lopez, do Los Angeles Times, que escreveu "The Soloist", sobre um esquizofrênico, sem-teto e descontroladamente talentoso violoncelista chamado Nathaniel Ayers. O livro foi feito mais tarde em um filme.
"Skid Row é uma grande surpresa", disse Lopez em um e-mail. "Eu não sei Jon Bon Jovi, mas eu suspeito que ele pode sair dessa com um senso mais agudo de quantas pessoas estão sofrendo nesta economia, e de quantas pessoas em Skid Row estão lidando com uma combinação de recursos financeiros, físicos e mental, problemas de saúde, muitos deles veteranos. "
Tais temas se encaixam com o mais recente álbum, que apresenta "Working for the Working Man" ("Trabalhando para o Homem Trabalhar") e outras canções inspiradas pela crise econômica e instabilidade política em todo o mundo.
Antes que ele iniciou a turnê com dois shows no KeyArena Seattle na semana passada, Bon Jovi visitou a cidade um dos mais bem reconhecidos programas de habitação, um prédio executado pelo Centro de Emergência Service Center que fornece aos alcoólicos sem-abrigo, muitos dos quais com graves doenças mentais , um lugar para se viver - e beber álcool.
O programa salva os contribuintes mais de US $ 4 milhões por ano no serviço social e os custos de prisão e cria uma atmosfera segura, onde os residentes podem ser mais propensos a alcançar a sobriedade, segundo um estudo no jornal da Associação Médica Americana no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário