Vamos dispensar o "Who Says You Can't Go Home?", Brinca. Jon Bon Jovi ,nunca foi chamado para casa de Newark, e as chances são de que ele nunca será. Mas isso não impediu que o orgulho de Sayreville apoiasse as 51 unidades de habitação acessíveis em North Newark Ward.
Bon Jovi, 48, começou a construir o projeto em 2008, juntamente com o prefeito de Newark Cory Booker. JBJ Bon Jovi Soul Fundação teamed com HELP E.U.A., uma organização nacional dirigida por Maria Cuomo Cole, para financiar a construção de $ 15 milhões, que vai além de ajudar os moradores de baixa renda, Newark, mas também garante que as 15 unidades sejam reservadas para pacientes com HIV / AIDS . Como tal, é a primeira residência desse tipo em Nova Jersey. Os primeiros moradores começaram a se mudar para o prédio em dezembro.
"Nosso objetivo aqui foi a construção de parcerias que, com o apoio do governo estadual e E.U.A. HELP, ele vai apoiar os esforços e a promessa desta comunidade", diz Jon Bon Jovi, cuja fundação avaliada em US $ 1 milhão, e que também apoiou a causa através de vendas de uma linha de casacos e uma fragrância que ele criou com o marido de Cole, Kenneth Cole.
Por Newark? "A cidade tinha, por um longo tempo, foram anulados", diz Bon Jovi. "Eu não tinha estado lá em vinte anos. À exceção de uma boa refeição, eu não tinha motivo para ir lá. Mas pessoas como Maria Cuomo Cole e o prefeito Booker acreditaram, e é nesse espírito que garantiu a essa comunidade que ela poderia renascer. "
Naturalmente, a sua paixão por Jersey foi outro fator. "Eu sou parte da história de Nova Jersey, como é Newark e seus moradores. O coletivo só estamos tão forte como o nosso fraco. "
Os apartamentos do LEED tem algumas funcionalidade certificadas na construção, tais como aparelhos Energy Star, bancadas Corian, e armários de madeira. Recursos on-site, como laboratórios de casa, um centro de treinamento de computador, e um estúdio de arte e design são destinados a capacitar os inquilinos do edifício.
Newark não é conhecido por seu abraço de bandas de rock, que diz algo sobre a vontade do Bon Jovi para ajudar uma comunidade que não puderam conhecê-lo. Mas, "se eles conheciam a mim ou a minha música não era o momento", diz Bon Jovi. "Fomos capazes de reunir pessoas para fazer a diferença na vida das famílias e indivíduos que vamos chamar esses home residências. Mesmo que eles não estejam cantando minhas músicas, eu aposto que eles estão cantando. "
Foi um processo exaustivo mas possível graças à Internet. Pela primeira vez, pedimos aos leitores para votarem em nosso site para seus favoritos de Jersey, em quatro categorias: alimentos e bebidas, compras, saúde e beleza; e recreação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário