sábado, 20 de março de 2010

Na Bruce Springsteen, em Montreal.


O mais longo concerto do Bell Center em Montreal, Canadá, quase 3 horas de show com 30 faixas no total, com dois encores e uma alteração na ordem das músicas que compunham o Thorn in my Side até o início do show.

Este foi o set list:

1. Blood On Blood
2. We Were Born To Follow
3. You Give Love a Bad Name
4. Whole Lot Of Leavin '
5. Born To Be My Baby
6. Lost Highway
7. Have A Nice Day
8. Thorn in My Side
9. When We Were Beautiful
10. Superman Tonight
11. We Got It Goin 'On
12. Bad Medicine
~ Hot Legs
13. It's My Life
14. Homebound Train (Richie Sambora no vocal principal)
15. Hallelujah
16. I'll Be There for You
17. Diamond Ring
18. Something For The Pain (acústico)
19. Someday I'll Be Saturday Night (acoustic)
20. Keep The Faith
21. Work For The Working Man
22. Who Says You Can't Go Home
23. Rule The Only Love's

Encore 1:

24. Runaway
25. I Love This Town
26. Wanted Dead Or Alive
27. Livin 'On A Prayer

Encore 2:

28. Twist & Shout
29. Bater Captain & The Beauty Queen From Mars

Fonte: Crush Magazine.es
 

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar