sábado, 20 de março de 2010

CURIOSIDADE: A Kelly do Bibliólatras e Outros Vívios postou maréria super legal do Bon Jovi

Gente... estou muito contente... ontem eu recebi uma visita muito legal aqui no Blog de uma garota chamada Kelly, ela deixou um comentário na notícia do David Bryan deixando o endereço do Blog dela, onde disse que ela e sua amiga Ruthléia  fizeram uma listinha com o Bon Jovi no blog.

Eu fui visitar... amei a matéria, dei boas risadas... ela colocou um vídeo da Banda para cada estado de espírito... muito legal... Acessem o Blog dela e depois me digam o que acharam... eu amei achei muito divertido para  acessarem vocês podem entrar no link  http://migre.me/pMv4 ou clique Aqui o blog chama-se Bibliólatras e Outros Vícios... vale a pena visitar..

Kelly um grande beijo para você e para sua amiga também... muito obrigada pela matéria. Beijos ♥



 

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lilia, tudo bem? Meu nome é Ruthléa e eu sou a amiga da Kelly, do Bibliólatras. Passei aqui só pra te agradecer pelo post, pelo comentário no nosso blog e dizer que o seu blog é muuuuuuuiiiito fera! Bjs!

Kelly Marques disse...

Oi Lilia! Que bom que você gostou da listinha! Muuuuito obrigada pela sua visita, comentário e divulgação!
Em breve teremos as continuações da listinha =]
Beijos!

Lilia Branco disse...

Oi Ruthléa, muito prazer... obrigada pela visita e o recado no Blog. Fico feliz que tenha gostado do meu Blog... o Seu também é Fantástico... e eu que tenho que agradecer pela matéria maravilhosa que vocês fizeram... AMEI... Volte sempre, eu sempre vou te visitar no seu blog... espero que nasça aqui uma linda amizade. Mil beijos ♥

Lilia Branco disse...

Kelly amei o Blog... como eu estava falando para a Ruthléa a matéria é maravilhosa, vocês arrasaram, volte sempre, vamos manter contato... vocês são muito legais. Grande beijo ♥

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar