segunda-feira, 17 de junho de 2013

Uma carta para Ava

Minha Querida Ava, 

Desejo-lhe amor incondicional, empoderamento, memórias sentimentais das experiências passadas são surpreendentes. 

Espero ter mostrado a força da nossa linhagem geracional e como é importante que a família cuida de si. Eu estou tentando passar por baixo o que eu aprendi com os meus pais para você, a pessoa mais querida da minha vida: a moralidade, a sensibilidade, a compreensão da compaixão e paciência. E você tem todos eles. 

A verdade é que eu teria saído dos trilhos, sem você, então de certa forma, você se tornou minha salvadora. Espero que eu possa recompensá-la por isso. 

 Nós compartilhamos tantas memórias juntos, só nós dois, e cada uma deles foram o melhor momento que eu já tive. De andar para a escola na parte da manhã para nossas viagens anuais para o Lago Powell, o mais bonito, lugar espiritual no planeta. Ao saber que você tem o seu primeiro emprego e assistindo você se preparar, então vá para o trabalho. Mas minhas memórias favoritas são de passar o tempo com você, sair e assistir você crescer na incrível jovem que você se tornou. E eu não posso esperar para ver todas as coisas que você vai fazer no seu futuro. 

 Você é o meu mais profundo prazer e minha melhor preocupação e provavelmente sempre será. Eu sinto tudo o que você sente, é só o que acontece quando você é um pai. Não há como separar isso no meu coração. 

 Desejo-lhe força no futuro, porque não é sempre vai ser fácil. Espero que eu tenha dado, e continue a dar-lhe, todas as ferramentas que você precisa para seguir em frente e gerenciar através de lutas da vida e ainda assim permanecer sorrindo em seu coração. E eu vou andar com você para sempre, mesmo quando eu me for. 

Quando você ama alguém tão profundamente, eles se tornam a Estrela do Norte, em sua casa. E você nunca pode perder o seu caminho. Não há nada que poderá vir entre nós. 

 Eu te amo como um louco, papai 

 (RICHIE SAMBORA)

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar