A:Após muito sucesso, muitas canções. Você fica tenso quando lança um disco novo?
J: Não, de forma alguma não. Não se tem idéia. Quando você cria um disco pensa que é o melhor que existe. Mas depois não faz idéia do que as pessoas vão pensar.
A: O que acontece com um artista como você com tanto sucesso, que continua escrevendo canções novas e certamente quando faz uma turne acredito que não pode tocar "Livin on a Prayer" ou "You Give Love a Bad Name" E tantas outras. Está cansado dessas canções e a reação do público te deixa feliz denovo?
J: A reação me faz sentir muito bem. Você está em uma turnê com 16 shows e está tocando 7 canções desse disco e a banda me diz: "7 é muito"
A: Qual é o segredo? Para ser jovem, sempre jovem. É o Rock And Roll? Não bebe tanta cerveja.Qual é o segredo? É mental?
J: Sou um embriagado, tenho 51 anos, não sou nenhum menino. Cuido muito do físico para não ser nenhum Elvis gordo. Faço muito esforço. Estive tres horas no cenário e depois corri quatro millhas para estar no estádio. Isso funciona e é o que eu faço.
A: Se é que você pode nos confirmar. A única pergunta que me pediram pra fazer foi essa: Você vai a Argentina depois do Rcok in Rio?
J: Sim.
A: Me disseram que não podiam cofirmar.
J: Meu manager é um mentiroso. Sim nós vamos a Argentina é sua culpa.
A: Essa é uma boa resposta.
J: Certo?
A: Já está perto...
J: Pois é. Vi o calendário. Se não aparecermos na terceira semana de Setembro antes do Rock in Rio procurem meu Manager.
A: Divino Jon, muito obrigado.
J: Obrigado.
Um comentário:
que lindo, pena que não posso ir no show aqui no Brasil,mas estou feliz queele venha.Muita gente vai ter a oportunidade de chegar perto deles,adoro
Postar um comentário