terça-feira, 4 de junho de 2013

Tradução da entrevista de Jon ao Telenoche 2013

A:Após muito sucesso, muitas canções. Você fica tenso quando lança um disco novo?

J: Não, de forma alguma não. Não se tem idéia. Quando você cria um disco pensa que é o melhor que existe. Mas depois não faz idéia do que as pessoas vão pensar.

A: O que acontece com um artista como você com tanto sucesso, que continua escrevendo canções novas e certamente quando faz uma turne acredito que não pode tocar "Livin on a Prayer" ou "You Give Love a Bad Name" E tantas outras. Está cansado dessas canções e a reação do público te deixa feliz denovo?

J: A reação me faz sentir muito bem. Você está em uma turnê com 16 shows e está tocando 7 canções desse disco e a banda me diz: "7 é muito"

A: Qual é o segredo? Para ser jovem, sempre jovem. É o Rock And Roll? Não bebe tanta cerveja.Qual é o segredo? É mental?

J: Sou um embriagado, tenho 51 anos, não sou nenhum menino. Cuido muito do físico para não ser nenhum Elvis gordo. Faço muito esforço. Estive tres horas no cenário e depois corri quatro millhas para estar no estádio. Isso funciona e é o que eu faço.

A: Se é que você pode nos confirmar. A única pergunta que me pediram pra fazer foi essa: Você vai a Argentina depois do Rcok in Rio?

J: Sim.

A: Me disseram que não podiam cofirmar.

J: Meu manager é um mentiroso. Sim nós vamos a Argentina é sua culpa.

A: Essa é uma boa resposta.

J: Certo?

A: Já está perto...

J: Pois é. Vi o calendário. Se não aparecermos na terceira semana de Setembro antes do Rock in Rio procurem meu Manager.

A: Divino Jon, muito obrigado.


J: Obrigado.


Um comentário:

Unknown disse...

que lindo, pena que não posso ir no show aqui no Brasil,mas estou feliz queele venha.Muita gente vai ter a oportunidade de chegar perto deles,adoro

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar