domingo, 16 de junho de 2013

Jon diz que não está zangado com Richie e quer que ele volte.

Gente, o Jon deu uma entrevista para um jornal português e disse que está ciente sobre as críticas que Sambora está fazendo sobre ele publicamente, mas que ele não está zangado, que na verdade quer ele de volta na banda, e que o adora... (não dá pra acreditar, mas ele deve saber o que diz)...



Veja a matéria na íntegralmente abaixo

... O rockeiro JON BON JOVI concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal português Correio da Manhã neste sábado (16). 

Questionado sobre a saída do guitarrista RICHIE SAMBORA do grupo, o músico respondeu que é uma situação "difícil, no entanto isso aconteceu por razões pessoais. 

Ele não foi despedido, não estou zangado com ele. Eu o adoro". 

Ele também admitiu que gostaria que o colega voltasse a tocar na banda, e diz saber sobre as críticas que Sambora tem feito a ele publicamente: "sim, que eu quero os estádios cheios só para mim... Eu não estou zangado. Não quero falar mais sobre isso". 

O BON JOVI tocará no Parque da Bela Vista, em Lisboa, no dia 26 de junho. A banda está confirmada para dois shows no Brasil, o primeiro no dia 20 de setembro no Rock in Rio 2013, e no dia seguinte em São Paulo, que contará com a abertura de Nickelback no Estádio do Morumbi. 

 Confira abaixo trechos d entrevista que o cantor concedeu ao jornal português: 

 – Qual a maior diferença entre o Bon Jovi dos anos 80 e o de hoje?
 Jon Bon Jovi – Existem semelhanças, mas é uma evolução. Ainda vamos para cima do palco com a mesma paixão de antes. Mas agora fazemos com muita mais experiência e moderação. 

 – Continua a ter estádios cheios. Qual é o segredo para os conquistar? 

Se soubesse, usava-o mais vezes... Temos que ser verdadeiros quando escrevemos. Nunca fingimos ser o que não somos. 

 – Assinalaram 30 anos de carreira. Já é tempo de se afastar dos palcos? 

 – Quando já não estivermos a fazer as coisas como fazemos agora e já não formos relevantes, arrumamos as coisas e saímos de cena. Não será amanhã, mas vai acabar por acontecer... 

Como está lidando com a saída de Richie Sambora? 

 – É difícil. No entanto, isto aconteceu por razões pessoais. Ele não foi despedido, não estou zangado com ele. Adoro-o.

 – Porém, soube das críticas feitas por Sambora a seu respeito... 

 – Sim, que eu quero os estádios cheios só para mim... Eu não estou zangado. Não quero falar mais sobre isso. 

 – Mas gostaria que ele voltasse? 

 – Claro que sim! 

 Fonte: 
todos os créditos a whiplash.net

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar