sexta-feira, 28 de junho de 2013

Espanha 27/06/2013 pura emoção....

Tudo muito grandioso e tremendo , como era a aparência da banda no palco às 22 horas em ponto, com um rolo impressionante de tambores. Tudo começou com 'That's what the water made me', uma canção de seu álbum do ano passado, dos quais só cantou bem poucas.

 Seguindo com "You give love a bad name',' 'Raise your hands" (onde o público respondeu fazendo o mesmo, ou seja, segurando as mãos para cima a música inteira) e 'Runaway', o que provocou a primeira onda histeria. Enquanto isso, seus fãs haviam preparado uma surpresa (ou era ele quem tinha preparado o próprio surpresa?): Cada pessoa que entra recebeu um banner com a instrução para levantar a segunda música. O resultado: o estádio foi tingido de vermelho e amarelo e, entre essa bandeira espanhola gigantesco construído por 50 mil pessoas, você pode ler uma mensagem: "Obrigado" . Um truque enigmático, embora talvez menos sucesso do que pulseiras luminosas a 'shtick' distribuídos maio 2012 Coldplay neste mesmo local.

 Com "Lost Highway" e "Born to be my baby ' estava chegando cada vez mais alto, até que entrou em erupção em''It's my life'', com certeza um dos seus mais popular, que vantagem para descansar garganta e aponte o microfone para o público cantar para ele. Em seguida vieram duas novas músicas e um pouco de auto-promoção. "Eu quero agradecer a você porque a Espanha é um país onde meu último álbum foi número um", disse ele, antes de cantar "Because we can '', que projetou alguns desenhos que contou com a homem de ombros com uma guitarra em volta do pescoço (obviamente ele) fazer um graffiti com o símbolo da paz.

 O 'show' foi muito menos linear do que suas duas últimas apresentações na capital em 2010, quando passou pelo 'Rock in Rio', que acabou furando um pouco . Na quinta-feira à noite ele sentiu uma espécie de euforia especial, como uma necessidade de celebrar algo bom a todo custo. Cerca de meia-noite, veio o primeiro dos encores com a inicialização "Love'S the only rule" Então, Bon Jovi lançou um discurso profundo, pedindo ao público para levantar as mãos com ele, a acreditar que tudo pode ser melhorado e outras mensagens positivas. "Wanted dead or alive", "What’s Left of Me" e "Have a nice day". Jon vestiu uma camisa da Espanha e deu os parabéns por terem derrotado a Itália, referindo-se à Copa das Confederações de ser realizada no Brasil.

 Tico Torres dirigiu a frente do palco, o baterista, que é a família cubana e deu um discurso em castelhano (ininteligível em meio aos gritos, na verdade). Até então, ninguém tinha notado o resto da banda, e que havia alguma expectativa para verificar se mostrou a ausência de Richie Sambora , que recentemente deixou o grupo com alguma controvérsia. Seu substituto, o veterano canadense guitarrista Phil X, jogou bem. 'Always' e 'These Days' serviu para fechar o concerto, após 27 canções, deixando a sensação de que Bon Jovi realmente sentia por quase três horas, uma espécie de Superman, cuja missão era salvar Espanha.


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar