Duas décadas depois de sua estréia em Buenos Aires, Bon Jovi retornou ontem à noite para Velez Sarsfield Stadium, para explorar a sua história musical tocou para cerca de 40 000 pessoas . O show começou apenas cinco minutos depois das nove horas em um palco com uma maioria de presença feminina: as meninas começaram a uivar e muitos cartazes para o cantor.
Outro que também teve seu cartaz era o baterista: "Tico, Argentina te ama". É que, desta vez, a chegada da banda nascidos em New Jersey 30 anos atrás foi precedida por uma prévia alguns acontecimentos com o guitarrista, Richie Sambora, devido a certas divergências com o seu líder e cantor e depois com o baterista Tico Torres, que teve que ser submetido a uma operação no México.
Apesar disso, ou talvez por causa destes percalços, juntamente com a mudança do local de La Plata para Liniers e o adiamento da data, a recepção dos fãs foi particularmente quente, enquanto Bon Jovi abriu o show com That"s What the water made me.
O segundo tema foi You Give Love a Bad Name : Jon parou a música, porque havia muita gente que estava pressionando em cima do muro, e pediu aos fãs calma. "Eu tenho toda a noite", disse ele.
Depois, seguiu Raise Your Hands , Runaway e Lost Highway , quase sem interrupção entre as músicas. Deixando claro que o início de três décadas, não há nenhuma fase que a banda não vai acabar.
Com Phil X (Philip Xenidis), que comprova ter trabalhado com Tommy Lee, Rob Zombie, Avril Lavigne e Alice Cooper, entre outros, ao invés de Sambora, Rich Scanella na bateria de ambos haviam passado por fileiras do grupo em outras ocasiões, mais Bobby Bandiera e Hugh McDonald no baixo (apenas Jon Bon Jovi e o tecladista David Bryan estão na formação inicial da banda nos dias de hoje).
No entanto, nesta nova visita-a primeira foi em outubro de 2010, no Rio-os fãs, e especialmente os seguidores, pareciam não ter percebido as mudanças também, e das arquibancadas se rendeu ao carisma de um homem de 51 anos. Será que o look? Jaqueta de couro preta, camisa preta e calça jeans também, com a cor do cabelo loiro surpreendentemente acompanhado por um topete volumoso.
Mais do que nunca, o artista assumiu o peso da história como uma das melhores bandas do mundo.
Antes do show, passaram pelo palco, muito cedo, o Cordoba de Rouge & Roll, e um pouco mais tarde, Nickelback. A banda canadense liderada pelo vocalista e guitarrista Chad Kroeger, revisando parte de sua discografia, e deixou o tempo virou para a nova chegada de John Francis Bongiovi e os seus.
Fonte: Clarin.com
Tradução: BJBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário