terça-feira, 17 de setembro de 2013

Álbum New Jersey lançado há 25 anos atras...

O álbum em homenagem ao estado foi lançado há 25 anos , no dia 13 de setembro de 1988.

 Jon Bon Jovi disse que não tinha planos para o tributo do aniversário da gravação em quaisquer datas da turnê de outono. Ele disse ao WMMR "Sabe eu sempre vivo o momento.Eu realmente não me pego nisso,talvez seja por isso que nós  nos  mantemos atualizados e não precisamos remontar nada. 

  Slippery When Wet vendeu nove milhões de álbuns. "New Jersey" continha cinco músicas no  top dez  "Lay Your Hands On Me", "Born To Be My Baby", "Living in Sin", "Bad Medicine", e "I'll Be There For You".

 Bon Jovi disse que não era um momento agradável em sua carreira. Ele disse que, de acordo com a antiMusic.com "Muito disso tem a ver com um monte de pessoas boas que tentam me convencer a fazer um trabalho.

 " Ultimateclassicrock.com informou que a banda escolheu as músicas de "New Jersey", jogando um monte de material . Longo tempo de Bon Jovi comentou o guitarrista Richie Sambora: "Crianças compram os álbuns. Se eles estão felizes, isso é o que me faz feliz. Eu não estou aqui para fazer o cara Metallica feliz. Nós dependemos do público como o nosso barômetro.

 " WMMR observou um fato divertido sobre "New Jersey"ele foi programado para ser um álbum duplo, em primeiro lugar, e estava indo para ser chamado de" Sons Of Beaches "

. A banda acaba de acrescentar uma data no Wells Fargo Center, na Filadélfia, em 05 de novembro para a sua programação da excursão. Os ingressos estarão disponíveis  para o público em geral no site oficial  às 10h da segunda-feira , 23 de setembro.

Fonte: New Jersey News Room
Tradução: BJBS


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar