domingo, 14 de julho de 2013

JON É ENTREVISTADO PELO DETROIT FREE PRESS...

PERGUNTA: Você pode falar sobre o novo design do palco? Provavelmente vai ter algum interesse particular aqui em Detroit. 

  RESPOSTA: É um Buick 1959. Se você já viu on-line, é tão bonito em pessoa, uma vez que está no YouTube. Com tours, tanto interiores como exteriores, fico envolvido ativamente no processo de design - apenas o suficiente para dizer "sim", "não", "sim", "não". Ao longo dos anos temos usado o mesmo designer.

 Quando estávamos chegando com projetos para os exteriores (datas da turnê), ele havia me mostrado um casal que tinha sido familiarizado. Mesmo se você não tivesse usado isso, você vai, "Bem, eu já vi isso, e eu sei o que é isso." E, na última página, no canto era um pequeno projeto deste - o que tornou-se Sofia, como referem-se a ela. Eu disse, "Você pode construir isso?" E ele disse: "Sim, eu acho que posso." Eu disse, "pode ​​praticamente ser movido e levado de um lugar para outro?" E ele disse que é algo que não só seria prático, mas podemos fazer dois ou três deles para saltar-los. ...

 E eu estava realmente intrigado e disse, bem, que assim seja, vamos lá para isso. O bom e velho aço americano.

 Quando chegamos ao primeiro show - daí o nome Sofia, que estava em um lugar chamado Sofia, Bulgária - que era show de dia, então eu literalmente não conseguia nem ir ao redor e olhá-lo de frente. Eu tinha que vir por trás e estar no palco. Então, eu nem cheguei a levá-la até que eu vi no YouTube. E então, no dia seguinte eu era capaz de ir para o soundcheck Viena e vê-lo de frente. É lindo.Tiro meu chapéu para Pico Brant. Ele fez um ótimo trabalho.

 Q: Tem que ter um visual clássico, a temporal. A: orgulhoso, sabe? Ele só olha orgulhoso. Q: Falando de Detroit: New Jersey atos sempre pareceu fazer bem aqui ao longo dos anos. Bruce decolou do Centro-Oeste no início. É um exagero dizer que há algum terreno cultural comum lá? A coisa de colarinho azul?

 RESPOSTA: Certamente, a ética de trabalho de colarinho azul, eu acho que é provavelmente muito similar. O tipo de respeito que os caras Jersey sempre teve para que o som Hitsville cedo, a música Detroit - provavelmente houve algumas raízes muito perto de lá. Teríamos a ponta do chapéu para Michigan.

 Eu era uma de uma outra geração, mas eu me lembro de imagens em final dos anos 70 do Bruce e Seger, que queiram conhecer o outro. E quando música regional - Eu não sei se você se lembra do jeito que eu faço - mas as bandas iriam sair de certas regiões e não estavam necessariamente em todo o país. Seger foi o nosso Bruce, e Bruce foi o seu Seger. Mas eles tinham uma afinidade desde o início.

 Então eu vejo o que você está dizendo. Eu entendo. Bem como Cleveland, Pittsburgh - que foi Jersey como um todo. Porque nós não temos uma cidade. Jersey é feita de um monte de pequenas comunidades. Nossas cidades maiores, como Newark e Camden - Eu não acho que ninguém vai te dizer aqueles eram os lugares que eles foram para ir jogar. Você sabe, você jogou na comunidade litorânea de Asbury Park, que é, provavelmente, dois ou três quilômetros de comprimento. E depois há Seaside ou Bradley Beach ou qualquer outra coisa. 

 Mas nós não temos um "Detroit", você sabe. Nós não eramos de "Pittsburgh." Nós eramos de Jersey, que era um estado inteiro. Mas havia semelhanças definitivas em que ética da classe trabalhadora.

 Q: Detroit, é claro, é uma das cidades americanas que terá uma de suas datas de estádio neste verão. O que você aprendeu durante todo este tempo sobre a entrega de um show de estádio? Há certo - eu não quero chamá-los de "truques" - mas as técnicas em termos de show para esse grande ambiente, essa audiência?

 RESPOSTA: Bem, há um par de aspectos que, e não é uma resposta fácil. Porque, na verdade, se é 50 (de pessoas) ou 50 mil, eu vou para tanto esforço para tentar acertar a nota alta. Toda noite, você quer ser o melhor que você pode ser. E isso é só mentira, não é exagero. Eu tento muito, muito difícil para chegar a um padrão muito difícil que eu defini para mim.

 Mas sim, eu acho que eu tenho que exagerar algumas coisas em um estádio. E eu só posso dizer que com autoridade, porque este ano, quando fizemos alguns shows promocionais em algumas configurações de teatro weeny - Eu estou falando de 500 pessoas - ea intimidade de que o microfone ... É difícil na câmara echoey de um estádio, por vezes, sussurrar , sabe?

 Então você vai para os que tendem a ficar todo mundo envolvido. As chances são de que não vai fazer "The Fighter" deste registro, e ainda tenho muita alegria de cantar quando estou no ambiente certo.

 Q: Você já pensou em levar a banda em uma escala reduzida em algum momento? Ou é só lá muita demanda lá fora?

 A: Você sabe, eu não tenho quaisquer problemas de intimidade (risos) . Eu gosto dos locais que eu executar dentro eu buscá-las. Então, tudo isso é obra minha. Eu não sinto falta jogar essas pequenas coisas íntimas. Foi muito divertido. E quando eu quero fazê-los, que tendem a ir e fazer-lhes - o que eu chamá-los? - O Kings of Suburbia, minha banda cover pouco, e ir fazer esse tipo de coisa. Então, eu tenho o meu quinhão de fazer shows acústicos, Reis de shows Suburbia, e os shows da banda.

 Q: Obviamente algo como "Because we can" do novo álbum eu acho que funciona muito bem no cenário estádio.

 A: Ele faz, sim.

 Q: É como um hino, de modo edificante. Você sabe, ouvir o novo disco, é claro que esses tipos de músicas ainda parecem apenas derramar fora de você. Será que ele sinta uma inclinação natural?

 RESPOSTA: Seria muito mais natural do que o hip-hop ou Metallica tipo de metal pesado. Esses tipos de coisas não viria naturalmente. Como compositor, eu poderia criar um X ou Y? Claro. Mas será que isso vem naturalmente? Provavelmente não. Isso é quem eu sou eu que faço. Parte do que é ser um otimista.

 Assim, o tom temático que eu escolher tende a inclinar-se para o otimismo. Pode ser baseada no realismo - caso em questão, "What About Now" - mas há sempre vai ser um otimismo subjacente.

 Q: Será que envolvem a colocar-se no estado de espírito das expectativas de seu público? E eu não quero dizer que, cinicamente, talvez fãs realmente são devidos um certo tipo de material de Bon Jovi. Você acha que, dessa forma, afinal?

 A: Eu não posso fazer isso. Eu não posso escrever para o consumo. Absolutamente não. Cada um deles vem de um lugar puro, ou então eu não poderia cantá-las. E mesmo se eu fosse ter caído vítima e disse que em algum momento durante a minha carreira ", OK, cair sobre a espada, pois este poderia ser um entre aspas 'hit'" - Se há uma lição que eu aprendi no minha vida, é não fazer isso. (risos) Porque o maior medo é que você tem que cantar essa canção para os próximos 30 anos. Você sabe? 

 Preencha o espaço em branco com uma música como essa. O "Macarena" foi um hit número 1 em todo o mundo, mas eu estou bem com não ter escrito isso. E não como uma ligeira para os caras que fizeram. Mas não para mim. 

 E é por isso que eu nunca juntei com rappers ou jovens do sexo feminino ou quem quer que Rihanna. Ele só não soaria verdadeiro.

 Q: Você acha que isso é parte do que está mantido Bon Jovi tão relevante? Aqui você é, 30 anos após "Runaway", e você ainda está produzindo o album No 1. Há ainda um grande público tal.

 A: Eu acho absolutamente que é um dos elementos-chave, é que, goste ou não goste - e há aqueles que não podem suportar isso - nós permanecem fiel. Evoluímos, mas permanecer fiel a quem é e o que somos. E por sua vez, nosso público cresceu com a gente, e eles sabiam que podiam confiar que através dos altos e baixos, o bom e o mau ano, eu vou lá e dar tudo o que tenho, todas as noites. Eles confiam em mim para fazer isso. E por sua vez, então, eu sou capaz de fazê-lo novamente.

 Q: Você mencionou o otimismo antes. Quando você toma o ponto de vista do grande-retrato, e olhar para trás, estes 30 anos, é ainda o elo comum com suas canções, indo de volta para o começo?

 A: Otimismo, sim. Eu nasci em uma época em que apenas foi incutido em você. Eu nasci na era Kennedy para dois pais da classe trabalhadora que acreditavam em Camelot. E isso é uma bênção. Porque mesmo que o mundo ao nosso redor, na verdade, não era isso, e isso levou a tudo o que aconteceu nos últimos anos 60 e tenho certeza que um monte de pessoas se preocupam com o que tinha acontecido com Bobby Kennedy e John Kennedy e Martin Luther King e Malcolm X e todos os tipos de coisas que levaram ao Watergate, Vietnã - que eles devem ter pensado: "O mundo está caindo aos pedaços." Mas ter nascido em 1962, sendo dito que nós estamos indo para ir para a lua, meus pais apenas olhou para mim e disse: "Você pode ir para a lua." E eu acreditei.

 Q: Você se sente como se tivesse estado lá, em um sentido? 

 A: Sim, Eu fui abençoado mil vezes.

 Q: Quantas vezes você aproveitar a oportunidade para uma espécie de passo para trás e tomar satisfação nesse panorama?

 A: Não é a satisfação tanto quanto ... humildade na imagem grande. Grande gratidão. Não tanto satisfação como gratidão.

 Q: Bem, o quanto você trabalha para esses shows hoje em dia?

 A: Muito. (risos) 

 Q: Há um regime de saúde, a formação, esse tipo de coisa? 

 A: Sim, sim. Tenho 46 ou 47 espetáculos em turnê. Passei uma hora e meia na academia já hoje. Sim, cara. Você sabe como estrelas do rock é suposto ter nomes falsos (em hotéis) e todas essas coisas legais? Minas deve ser "Humpty Dumpty". (risos) Porque eles tem que me colocar de volta juntos novamente o tempo todo.

 Eu não sei como Jagger faz isso em 70. Nós só demos  uma pausa de nove dias, e eu só passei, eu não sei mesmo saber - dois médicos diferentes do pé da garganta, os médicos apenas para exames, médicos alergia por curiosidade, todo o tipo de cara que colocar Humpty juntos novamente. E eu voltei para a estrada e meu pé ainda estava pulsando, matando me mal. E então ele se aproxima para mostrar o tempo, e filho da puta, você começa a se sentir grande. Ontem à noite, 02:40, 02:45, eu sou como, bem, tudo ainda funciona. (risos) Mas não no dia anterior! É uma loucura.

 Q: Talvez o seu tipo de corpo sabe quando deve chutar polegadas 

 A: Ele faz. Eu só queria que ele me deixasse em nele!

 Q: Você se vê quando estiver com 70 anos como Jagger?

 A: Eu não. Eu realmente não sei. E eu desejo que eu conhecia. Esse é o tipo de pergunta que eu ia perguntar-lhe: ? Como por que não, porque eu sei por que - quando você tem uma música que você deseja compartilhar, você quer ser grande, você quer ser Mick. É apenas a forma. Isso é realmente o que eu ia perguntar a ele.

 Q: Isso significa que não há um prazo para essa coisa toda para você?

 A: Eles são o bar. Você sabe, eu sempre em tom de brincadeira disse isso. Em primeiro lugar, eu mantê-los em tão alta estima. O dia em que eles finalmente dizer: "Estamos a fazer:" Eu, pelo menos, começar a escrever a data e o dia e quantos anos eles eram e o que eles realizaram. Então esse é o bar, e então eu vou determinar o quão perto nós conseguimos isso. 

 Q: Eu estou tentando pensar em um segue inteligente para essa questão. Se você disse que não quer ser o Jagger, eu teria dito: "Bem, você espera que Richie (Sambora) esteja de volta?"

 (Risos) Ba-dum-dum. 

 Q: Eu só vou deixar por isso mesmo e você respondê-la da maneira que quiser. A: Eu adoro o homem até a morte. Ele sempre vai ser o guitarrista da banda. Ele não foi demitido. Não houve nenhuma briga. Não tem sido nada dessa história TMZ inicial sobre dinheiro ou qualquer coisa. Ele está passando, tudo o que eu posso te dizer, são questões pessoais. E assim que ele lhes der certo, ele tem um assento no avião ao lado de mim. ...

 Eu não conseguia parar, a fim de acomodar isso. As pessoas vêm ver-me fazer o que eu faço, e nós trabalhamos muito duro para lhes dar a satisfação de saber que o seu tempo e dinheiro foi bem gasto. E isso é o que eu tenho que fazer. E esse é também o caso de Dave (Bryan) e Tico (Torres) - nós não vamos parar. Mas a porta está aberta. Você é bem-vindo de volta, nós te amamos.

Fonte: Detroit Free Press
Tradução: BJBS


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar