terça-feira, 9 de julho de 2013

JON BON JOVI doa um milhão de dólares para as vítimas do furacão Sandy

Bon Jovi doa um milhão de dólares para as vítimas do furacão "Sandy" Jon Bon Jovi doou hoje um milhão de dólares para o fundo de ajuda para as vítimas do furacão "Sandy" em Nova Jersey (EUA), em uma cerimônia em sua cidade natal de Sayreville, afetada pela passagem do furacão em 2012.

 O cantor chamou a atenção do público quando voltou ao andar pelas ruas de Sayreville, desta vez com o governador de Nova Jersey, o republicano Chris Christie.

 "Ninguém está a salvo de desastres naturais, mas você não pode imaginar a devastação, destruição e desespero até que a Mãe Natureza aponta para sua cidade natal," Jon disse durante o evento com o prefeito de sua cidade.

 Jon Bon Jovi Sayreville foi imediatamente para o rescaldo de "Sandy" e voltou várias vezes para conversar com os moradores e ver em primeira mão a extensão dos danos causados pela tempestade outubro do ano passado, passando pela costa leste. Jon Bon Jovi durante este ato afirmou ainda que sua visita à sua cidade natal não era por motivos políticos. "É emocional, porque eu cresci aqui. Eu fui para a escola e conheci minha esposa aqui ", disse ele.

 "Um dia depois da tempestade, quando visitei as ruas e conversou com seus habitantes um pensamento veio-me uma e outra vez: o que eu posso fazer", lembrou o cantor de "Living on a Prayer" durante a cerimônia, que incluiu também a primeira-dama de Nova Jersey, Pat Christie, e o prefeito da cidade, Kenendy O'Brien.

 "Eu sei que um milhão de dólares parece muito, mas é como uma gota em um balde", disse Bon Jovi, que liderou um concerto no ano passado, que também participou Bruce Springsteen, outro nativo de New Jersey, para arrecadar fundos para as vítimas.

 A organização sem fins lucrativos fundada pelo artista, o Bon Jovi Soul Foundation Jon, tem vindo a trabalhar com as autoridades em New Jersey e os esforços federais para doações diretas às vítimas de "Sandy" e para a recuperação do estado .

 Governador Christie elogiou o "generoso dom" e disse que, desde o primeiro dia após a passagem de "Sandy", o artista foi um dos rostos mais visíveis nos esforços de recuperação em Sayreville e em todo o estado.


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar