sábado, 27 de julho de 2013

Bon Jovi proporciona uma party rock verão old-fashioned no MetLife Stadium (East Rutherford, New Jersey)

Ele ficou molhado, se não escorregadio, no show de Bon Jovi quinta-feira, em East Rutherford, como um aguaceiro, finalmente, entrou em erupção durante o segundo encore do roqueiro, "Wanted Dead or Alive".

 Mas os espíritos não foram atenuados: não por causa da chuva, e não, aparentemente, pela ausência do guitarrista Richie Sambora, cujo muito público tiff com seu 30 anos sua alma gêmea musical Jon Bon Jovi tem dado ao atual álbum "Because we can" Tour um sabor um pouco amargo. Mas, como a chuva, a multidão no MetLife Stadium parecia levá-lo no tranco. "Nada como tomar um banho com 55.000 de seus amigos mais próximos!" brincou Jon à multidão encharcada, mas de alto astral.

 Para todos os pronunciamentos políticos e sociais sóbrias sobre o seu mais recente álbum, "What About Now", um cabeçalho de recessão era em território Springsteen, o "Because we can" tour é tudo sobre dar a multidão um velho verão moda rock-and-roll festa. Bon Jovi e companhia estará de volta no estádio sábado.

 Ficou muito claro que eles foram até a partir do get-go. Primeiro, aqui foi o palco: uma excelente réplica de um 1959 Buick Electra, com faróis quintal de largura e uma churrasqueira feita de 102 telas de vídeo. Imediatamente, nós estamos na escola no caminho para a loja do malte - ou, talvez, a julgar pelas projeções traseiras de estradas e caminhos, uma viagem Kerouacian no coração da América. Supondo que o carro funciona, é claro: Vapor de as luzes do palco, flutuando ao redor do capô, deixou uma suspeita de que o motor tinha sobreaquecido.

 Em seguida, houve a abertura maravilhosa bomba-aspirante conjunto do J. Geils Band, feito de alta octanagem estilo soul-revue, com Peter Wolf latidos e fazer uma pausa para tomar um gole de que parecia uma garrafa de vinho tinto.

 Em seguida, saiu Jon Bon Jovi com um sorriso aberto como um teclado de piano e  vestido de Capitão América casuais: estrelas e listras mais de denim. Lançamento para o abridor set ", That's what the water  made me", ele gritou: "Você está comigo lá fora Se você está comigo, sair de seu assento!" E eles o fizeram. Eles saíram de seus assentos.

 Eles bombearam seus punhos no ar durante as músicas  ("It's my life"). Eles acenaram seus braços para trás e para frente durante as músicas braços acenando-back-e-vem ("Captain Crash & The Beauty Queen From Mars"). Acenderam-se os seus iPhones e acenou-los em torno de comando, transformando o estádio em uma gruta de vaga-lumes. O público estava com eles o tempo todo, como bater seguido atingido, seguido hino hino: "Because we can", "What About Now", "We Got It Goin 'On", "Keep the Faith". Eles aplaudiram muito durante a música "Who says you can't go home", uma série de imagens projetadas mostraram cidades da costa devastada por Sandy:. Brielle, Sea Bright, Highlands, Asbury Park "Oh my god" gritou uma fã, que - supostamente - sua cidade piscou na tela.

 A multidão foi à loucura quando, em vários pontos, Jon se divide, polichinelos, e imitou galo suporte de Mick Jagger durante um mashup de "Sleep when I'm dead", "Start Me Up" e "Pretty Woman".

 É difícil argumentar com isso. Primeiro bombeamento, palmas sing-along de rock and roll é o que um show de estádio é tudo, e Bon Jovi - agora uma banda com 30 anos , e  oferece tudo isso habilmente, e sem desculpas. É bom ver todos os rostos familiares no JumboTron: Tico Torres sobrepor os tambores, David Bryan adicionando seus licks de piano honky-tonk em "Sleep when I'm dead", Hugh McDonald segurando o baixo. 

 Conhecedores podem irritar um pouco com a ausência da guitarra do Sambora. Mas o seu lugar é competentemente preenchido pelo veterano costa roqueiro Bobby Bandiera (que harmoniza muito bem em "Pretty Woman") e Phil X, que tem solos curto-mas-eliminatórias em "Always" e "Livin 'on a Prayer." O fato de que esses caras estão na faixa parece ser novidade para o JumboTron, a propósito: eles mal aparecem na tela e, em seguida, principalmente em close-ups dos dedos tocando violões.

FONTE: North Jersey.com
TRADUÇÃO: BJBS


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bon Jovi se apresenta no Greenbuild Conferência Internacional do USGBC no dia 20/11/2013

Lendas do rock irám realizar  show diante de milhares de profissionais de construção verde e membros da comunidade para lançar a próxima Conferência Internacional Greenbuild e Expo, organizado pelo Green Building Council dos EUA (USGBC). Greenbuild, a maior conferência do mundo e exposição dedicada à construção verde, será nos dias 20-22 novembro de 2013, na Filadélfia.

 "Bon Jovi é o tipo de banda que atravessa todas as linhas de gerações com sua base de fãs diversa e leal, e estamos entusiasmados por ter um grupo tão icônico subir ao palco no Greenbuild", disse Kimberly Lewis, vice-presidente sênior de Avanço comunitário, Conferências e Eventos, USGBC.

 "Ano após ano, nós nos esforçamos para criar o evento edifício verde mais dinâmico, educacional e de entretenimento no mundo, e o desempenho do Bon Jovi vai dar aos nossos participantes ainda mais razões para apreciar a conferência deste ano.

 "Estamos entusiasmados para ajudar kick off Greenbuild 2013 na Filadélfia neste ano", disse Jon Bon Jovi, vocalista, Bon Jovi ", e para celebrar o meio ambiente, a missão de edifício verde, e aqueles na vanguarda."

 O concerto faz parte da abertura celebração  do Greenbuild a ter lugar na noite de quarta-feira, 20 de novembro, 2013, no Centro de Liacouras. O evento também contará com uma palestra do honorável Hillary Rodham Clinton. A conferência de três dias terá lugar no Centro de Convenções da Pensilvânia certificado LEED Gold, e transporte do centro de convenções estarão disponíveis para levar os participantes da conferência de abertura do evento.

 Ao longo das últimas três décadas, Bon Jovi já vendeu mais de 130 milhões de álbuns em todo o mundo e realizou cerca de 3.000 shows em mais de 50 países antes de mais de 35 milhões de fãs. Mais recente álbum da banda, What About Now, foi lançado em março de 2013 e Bon Jovi é "Because we can" - A tour irá visitar estádios ao ar livre na Europa e os EUA neste verão, antes de visitar a América do Sul, América do Norte, Japão e Austrália, no outono / Winter.

 Jon Bon Jovi tem sido um defensor de iniciativas verdes através de seu trabalho com o Bon Jovi Soul Foundation Jon. Entre os seus esforços, a organização sem fins lucrativos foi um parceiro fundamental na ajuda Genesis JBJ Homes alma em Newark, NJ Este projeto de construção "verde" inovador (51 novas unidades de habitação a preços acessíveis além de serviços de apoio para pessoas de baixa renda e com necessidades especiais) foi desenvolvido através de uma parceria público-privada. Ambientalmente amigáveis ​​características "verdes" foram incorporadas ao edifício, que é certificado LEED e atende aos padrões de Nova Jersey "Futuro Verde".

Fonte: Nerej.com
Tradução: BJBS


Tradução do vídeo; Bon Jovi Won t Let Richie Sambora Return for NJ Concert

Bem pessoal, todo mundo com certeza deve ter conhecimento dos atritos entre Jon Bon Jovi e Richie Sambora. A seguir você vai acompanhar a tradução de um vídeo sobre o assunto em questão. Só acho que essa situação deveria ser minimizada, cessando as brigas e diminuindo as ofensas, os fãs não querem ver isso, não é uma coisa boa para se passar a todos que curtem a banda. Fico na torcida para que tudo se acerte. Agora você confere o vídeo e a tradução...

Acompanhe...



Sejam todos muito bem vindos ao Stereotude vamos relembrar o "clima" ruim entre Jon Bon Jovi e Richie Sambora que chegou a ponto de ebulição. Jon falou publicamente que Richie pode voltar a banda a qualquer momento, por trás das cenas de uma história totalmente diferente, aparentemente, Sambora está ancioso para subir aos palcos junto com a banda na noite de quinta feira. O regresso a casa não acontecerá por que Jon está lhe impedindo, além disso está o impedindo de se reunirem por causa da Turne Mundial. Uma fonte disse que Jon não quer que ele volte para o show em New Jersey, e nem vai telefonar pra Richei Sambora. Uma fonte disse terça feira que Sambora tentou acabar com a briga mas Jon não se manifestou. Uma outra fonte disse que uma reunião que seria feita pela banda foi cancelada por Jon. Richie também brigou com Jon por causa de dinheiro ele acredita que Jon está menosprezando-o e que visivelmente quer se livrar dele. Entretanto as vendas de ingressos caiu e os locais não esgotaram e também houve atraso nas vendas. Bem, eu acho que ele pode voltar pra casa apesar da musica de Bon Jovi....

Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Obama inscreve estrelas para promoção de planos de saúde....

O presidente Barack Obama está se voltando para grandes nomes do entretenimento para ajudar promover seu plano de saúde: ele está buscando ajuda de nomes como Bon Jovi, Alicia Keys, Oprah Winfrey, Amy Poehler, Jennifer Hudson, Michael Cera e mais, The Associated Press.

Obama encontrou-se com artistas e seus representantes ontem na Casa Branca, junto com as pessoas do YouTube e Funny or Die, que estão trabalhando em vídeos promocionais para o impulso que contará com vários comediantes.

 Obama espera que o grupo possa ajudar a espalhar a palavra aos mais jovens, os americanos não segurados sobre as novas trocas do seguro de saúde de abertura em 1 º de outubro. Esse grupo é crucial para o sucesso da iniciativa de saúde de Obama como eles vão ajudar a compensar os custos dos consumidores mais velhos, que podem não ser tão saudável. 

 Esta não é a primeira vez que Obama tem procurado poder de estrela para sua causa: O presidente contou uma série de músicos - incluindo Keys, Bon Jovi, Jay Z, Beyoncé, Stevie Wonder e Bruce Springsteen - para ajudar a obter o voto durante o ano passado eleição.

 FONTE: Rolling Stone Politics
 TRADUÇÃO: BJBS


sábado, 20 de julho de 2013

Entrevista de JON BON JOVI ao Boston Globe...

Ao longo de 30 anos de existência da banda, o grupo já vendeu mais de 100 milhões de discos, hits gigantescos entalhadas como o karaoke  e recordes em show em estádios. Graças à turnê atual "Because we can"  que chega Gillette Stadium sábado, Bon Jovi foi nomeado apenas o 1 º lugar em turnê mundial de 2013, no relatório semestral do concerto indústria publicação Pollstar Magazine.

 Recentemente, conversei com Bon Jovi sobre o tom reflexivo do mais recente lançamento do grupo, "Because we can"; turnê sem o guitarrista Richie Sambora, que deixou a banda por motivos pessoais, em abril.

 Q. Como Kid Rock e alguns outros, você está oferecendo US $ 20 preço ponto de bilhetes neste verão. O que inspirou isso?

 A. Nós sempre fomos muito conscientes do que vocês chamam de precificação dinâmica. Portanto, temos $ 20 bilhetes que não são bancos hemorragia nasal, mas não há $ 600 ingressos para nossos shows, também. Se é a precificação dinâmica em Boston para alguns lugares ou tocar de graça em Espanha desta vez por um bom motivo ou apoiar [furacão] Sandy coisas alívio em New Jersey e dando um monte de dinheiro, é parte do que temos feito e fazer. É tudo bem. Em primeiro lugar eu fui abençoado e estaremos de volta novamente, então você acabou de fazer a coisa certa.

 Q. Eu vi você em Nashville, em março. Em que ponto a turnê você está agora? No sulco? Entrando em um barranco? Sacudindo o set list para mantê-lo fresco?

 A. Ah, com certeza. Olhei para Nashville , o set listde ontem, que foi uma boa noite. A lista que não se assemelha a nada disso, nem mesmo remotamente. Ela evolui constantemente. Agora estou no ponto em que quando chegarmos ao bis. Eu vou olhar para fora, tanto quanto meus olhos me permitem ver e eu vejo os banners que são pedidos de música. Tocamos por  muito tempo, para que possamos fazer um monte de coisas. Este pobre homem Phil X [Xenidis] que está tocando violão para nós agora. "Eu não sei isso." E eu digo: "Ah, vai fazer uma pausa, nós sabemos ele não se preocupe com isso. "[Risos] Então, nós estamos em um groove.

 Q. Phil X é preenchido com todos vocês antes, correto? Como você o encontrou?

 A. Sim, tenho que correr para isso antes, e ele era um amigo de um amigo. Ele aprendeu o material e preenchido por 15 shows, e, em seguida, este ano, quando a circunstância se tornou o que é, ele estava em Los Angeles e eu disse: "Você pode vir?" E ele disse: "Sim, eu me lembro de tudo." Então por enquanto ele está nos fazendo um grande favor.

 P. Existe algum calendário para Richie reunir a banda? Eu sei que você disse que a porta está aberta.

 A. A porta está aberta, há um assento no avião. Amá-lo à morte, mas até que ele recebe através de seus problemas pessoais, temos de seguir em frente, não só para nós, mas para a equipe e os fãs e o compromisso com o registro e tudo mais. O tempo não espera por ninguém, certo? Então, eu não posso deixar de fazer o que fazemos.

 Q. Há quatro faixas do novo álbum - "Amém", "What About Now", "The Fighter'', e" I'm with you "- onde você parece estar tendo uma abordagem mais sutil vocalmente. Isso foi intencional? 

 A. Bem, você está escrevendo em chaves mais apropriadas, por vezes, para a intimidade da música. Eu provavelmente não teria sido capaz de escrever uma música como "The Fighter" há 20 anos. Mas agradeço por isso. Espero que minha voz ainda está OK. Todo verdadeiro cantor que você vê durante um longo período de tempo, no 25 -, marca de 30 anos, suas vozes evoluir. Quer se trate de Bono ou Bruce [Springsteen] ou Steve Tyler [do Aerosmith] - sua voz soa muito diferente do que ele fez em 1973 - você evoluir fisicamente, as coisas vão mudar.

 P. Você poderia até fazer parte alta em "Runaway" agora?

 A. Eu não penso assim. 

 Q. Eu estou supondo que você provavelmente não quer.

 A. Eu gostaria de saber que fisicamente eu poderia, mas isso não significa que eu queria. Mas, em retrospecto, essas são algumas notas altas. [Risos]

 Q. Estou curiosa sobre a inspiração para "The Fighter". Parece quase como uma canção de ninar.

 A. Os meus filhos foram a inspiração, e, nesse caso, fui convidado, realmente, "Quem é você? Você só aquele cara que todo mundo fala sobre? Você é o cara que vai para aquele lugar e vê-lo na frente de todas essas pessoas? Você aquele cara que só vê trabalhando o tempo todo? Quem é você no centro de tudo isso? "Foi uma pergunta muito interessante, porque a minha filha está agora voltando-20 e estas são as coisas que ela queria saber. E eu nunca pensei sobre "Quem sou eu para eles?" E então eu sentei e comecei a escrevê-lo. Então eu sentar e humildemente dizer, eu não sou um escritor, eu sou o lutador. Então, que história é minha.

 P. Embora parece haver vários temas sobre "Because we can", um deles é a solidariedade ... 

 A. Eu acho que a consciência social é um aspecto do disco que é prevalente. "I'm with you", "", "What About Now", mesmo "Because we can" resolver o que estava acontecendo no pós-primeiro mandato América Obama, saindo da crise econômica, a consolidação da América corporativa, a nossa avançar como nação. As pessoas iriam se envolver na reeleição ou passar para outra pessoa? Esse foi o período em que este registro foi escrito, para que, entre setembro de '11 e '12 de junho, que é o que estava acontecendo no mundo ao meu redor. Lendo o jornal, assistindo ao noticiário, vivendo a vida que eu vivo, e observando as pessoas que estão trabalhando para fazer face às despesas em torno de mim. 

 Q. Nunca foi uma  proposição, em que você sempre escreveu sobre uma variedade de tópicos, mas eu me pergunto, que o cara que escreveu "In and Out of Love" pensar que um dia ele estaria escrevendo " What About Now "? Imagino que talvez isso fosse algo que aspirava, mas não necessariamente espera.

 A. Correto. Em 1985, que não foi a prioridade. Prioridades de 21 e 22 anos de idade ainda eram o clichê de estar em uma banda de rock e encontrar as meninas. Foi realmente um escopo muito estreito, e eu não era tão prolífico quanto, digamos, Bob Dylan era nessa idade, isso é certo. Mas espero que com o tempo, a idade ea experiência que eu me separei do resto do pacote que eu vim dentro 

 Q. Um aspecto que o vídeo viral é que ele mostra a durabilidade das músicas. Em um nível, eu tenho certeza que é gratificante, mas você provavelmente também teve de sentar-se com um monte de covers ruins.

 A. Oh, eu não me importo. É humilhante. Se eu não tivesse sido capaz de dizer: "Sim, eu co-escrevi a canção," seria infeliz, porque seria "Droga, alguém fez!" É gratificante, porque, sim, que pagar, mas é humilhante porque você olha para ele e dizer, "Uau, isso tocou duas gerações, indo em três agora." Eu sei que o impacto de algumas dessas músicas, eu entendo. Esse é o tipo de coisa quando você olha para o Paul Simons e você diz, sim, que é o que essas músicas fizeram por mim. Há músicas no patchwork da cultura pop norte-americana que tem o meu nome neles como um escritor ou de um co-escritor.

 Q. Eu me sinto como em todas as cenas  eu vejo em você, você está vestindo uma Patriots t-shirt.

 A. É a única roupa que eu tenho.

 Q. Bob Kraft torna-se dele?

 A. Na verdade, é por causa dos meus relacionamentos maravilhosos [com a equipe] que eu tenho que ir na sala de equipamentos a cada ano. Porque qualquer um que me conhece sabe que eu vim para o acampamento a cada ano, de modo geral, ao fim de tudo, eu vou entrar e pegar modas deste ano. Deus sabe que eu preciso de alguns novos, eu usei estes para baixo ao cerne. Eu sou oficialmente um Patriot, para desgosto dos meus Giants de futebol de Nova York. Eu não torço contra eles, mas eu sou um patriota.

FONTE : BOSTON GLOBE
TRADUÇÃO: BJBS


domingo, 14 de julho de 2013

JON É ENTREVISTADO PELO DETROIT FREE PRESS...

PERGUNTA: Você pode falar sobre o novo design do palco? Provavelmente vai ter algum interesse particular aqui em Detroit. 

  RESPOSTA: É um Buick 1959. Se você já viu on-line, é tão bonito em pessoa, uma vez que está no YouTube. Com tours, tanto interiores como exteriores, fico envolvido ativamente no processo de design - apenas o suficiente para dizer "sim", "não", "sim", "não". Ao longo dos anos temos usado o mesmo designer.

 Quando estávamos chegando com projetos para os exteriores (datas da turnê), ele havia me mostrado um casal que tinha sido familiarizado. Mesmo se você não tivesse usado isso, você vai, "Bem, eu já vi isso, e eu sei o que é isso." E, na última página, no canto era um pequeno projeto deste - o que tornou-se Sofia, como referem-se a ela. Eu disse, "Você pode construir isso?" E ele disse: "Sim, eu acho que posso." Eu disse, "pode ​​praticamente ser movido e levado de um lugar para outro?" E ele disse que é algo que não só seria prático, mas podemos fazer dois ou três deles para saltar-los. ...

 E eu estava realmente intrigado e disse, bem, que assim seja, vamos lá para isso. O bom e velho aço americano.

 Quando chegamos ao primeiro show - daí o nome Sofia, que estava em um lugar chamado Sofia, Bulgária - que era show de dia, então eu literalmente não conseguia nem ir ao redor e olhá-lo de frente. Eu tinha que vir por trás e estar no palco. Então, eu nem cheguei a levá-la até que eu vi no YouTube. E então, no dia seguinte eu era capaz de ir para o soundcheck Viena e vê-lo de frente. É lindo.Tiro meu chapéu para Pico Brant. Ele fez um ótimo trabalho.

 Q: Tem que ter um visual clássico, a temporal. A: orgulhoso, sabe? Ele só olha orgulhoso. Q: Falando de Detroit: New Jersey atos sempre pareceu fazer bem aqui ao longo dos anos. Bruce decolou do Centro-Oeste no início. É um exagero dizer que há algum terreno cultural comum lá? A coisa de colarinho azul?

 RESPOSTA: Certamente, a ética de trabalho de colarinho azul, eu acho que é provavelmente muito similar. O tipo de respeito que os caras Jersey sempre teve para que o som Hitsville cedo, a música Detroit - provavelmente houve algumas raízes muito perto de lá. Teríamos a ponta do chapéu para Michigan.

 Eu era uma de uma outra geração, mas eu me lembro de imagens em final dos anos 70 do Bruce e Seger, que queiram conhecer o outro. E quando música regional - Eu não sei se você se lembra do jeito que eu faço - mas as bandas iriam sair de certas regiões e não estavam necessariamente em todo o país. Seger foi o nosso Bruce, e Bruce foi o seu Seger. Mas eles tinham uma afinidade desde o início.

 Então eu vejo o que você está dizendo. Eu entendo. Bem como Cleveland, Pittsburgh - que foi Jersey como um todo. Porque nós não temos uma cidade. Jersey é feita de um monte de pequenas comunidades. Nossas cidades maiores, como Newark e Camden - Eu não acho que ninguém vai te dizer aqueles eram os lugares que eles foram para ir jogar. Você sabe, você jogou na comunidade litorânea de Asbury Park, que é, provavelmente, dois ou três quilômetros de comprimento. E depois há Seaside ou Bradley Beach ou qualquer outra coisa. 

 Mas nós não temos um "Detroit", você sabe. Nós não eramos de "Pittsburgh." Nós eramos de Jersey, que era um estado inteiro. Mas havia semelhanças definitivas em que ética da classe trabalhadora.

 Q: Detroit, é claro, é uma das cidades americanas que terá uma de suas datas de estádio neste verão. O que você aprendeu durante todo este tempo sobre a entrega de um show de estádio? Há certo - eu não quero chamá-los de "truques" - mas as técnicas em termos de show para esse grande ambiente, essa audiência?

 RESPOSTA: Bem, há um par de aspectos que, e não é uma resposta fácil. Porque, na verdade, se é 50 (de pessoas) ou 50 mil, eu vou para tanto esforço para tentar acertar a nota alta. Toda noite, você quer ser o melhor que você pode ser. E isso é só mentira, não é exagero. Eu tento muito, muito difícil para chegar a um padrão muito difícil que eu defini para mim.

 Mas sim, eu acho que eu tenho que exagerar algumas coisas em um estádio. E eu só posso dizer que com autoridade, porque este ano, quando fizemos alguns shows promocionais em algumas configurações de teatro weeny - Eu estou falando de 500 pessoas - ea intimidade de que o microfone ... É difícil na câmara echoey de um estádio, por vezes, sussurrar , sabe?

 Então você vai para os que tendem a ficar todo mundo envolvido. As chances são de que não vai fazer "The Fighter" deste registro, e ainda tenho muita alegria de cantar quando estou no ambiente certo.

 Q: Você já pensou em levar a banda em uma escala reduzida em algum momento? Ou é só lá muita demanda lá fora?

 A: Você sabe, eu não tenho quaisquer problemas de intimidade (risos) . Eu gosto dos locais que eu executar dentro eu buscá-las. Então, tudo isso é obra minha. Eu não sinto falta jogar essas pequenas coisas íntimas. Foi muito divertido. E quando eu quero fazê-los, que tendem a ir e fazer-lhes - o que eu chamá-los? - O Kings of Suburbia, minha banda cover pouco, e ir fazer esse tipo de coisa. Então, eu tenho o meu quinhão de fazer shows acústicos, Reis de shows Suburbia, e os shows da banda.

 Q: Obviamente algo como "Because we can" do novo álbum eu acho que funciona muito bem no cenário estádio.

 A: Ele faz, sim.

 Q: É como um hino, de modo edificante. Você sabe, ouvir o novo disco, é claro que esses tipos de músicas ainda parecem apenas derramar fora de você. Será que ele sinta uma inclinação natural?

 RESPOSTA: Seria muito mais natural do que o hip-hop ou Metallica tipo de metal pesado. Esses tipos de coisas não viria naturalmente. Como compositor, eu poderia criar um X ou Y? Claro. Mas será que isso vem naturalmente? Provavelmente não. Isso é quem eu sou eu que faço. Parte do que é ser um otimista.

 Assim, o tom temático que eu escolher tende a inclinar-se para o otimismo. Pode ser baseada no realismo - caso em questão, "What About Now" - mas há sempre vai ser um otimismo subjacente.

 Q: Será que envolvem a colocar-se no estado de espírito das expectativas de seu público? E eu não quero dizer que, cinicamente, talvez fãs realmente são devidos um certo tipo de material de Bon Jovi. Você acha que, dessa forma, afinal?

 A: Eu não posso fazer isso. Eu não posso escrever para o consumo. Absolutamente não. Cada um deles vem de um lugar puro, ou então eu não poderia cantá-las. E mesmo se eu fosse ter caído vítima e disse que em algum momento durante a minha carreira ", OK, cair sobre a espada, pois este poderia ser um entre aspas 'hit'" - Se há uma lição que eu aprendi no minha vida, é não fazer isso. (risos) Porque o maior medo é que você tem que cantar essa canção para os próximos 30 anos. Você sabe? 

 Preencha o espaço em branco com uma música como essa. O "Macarena" foi um hit número 1 em todo o mundo, mas eu estou bem com não ter escrito isso. E não como uma ligeira para os caras que fizeram. Mas não para mim. 

 E é por isso que eu nunca juntei com rappers ou jovens do sexo feminino ou quem quer que Rihanna. Ele só não soaria verdadeiro.

 Q: Você acha que isso é parte do que está mantido Bon Jovi tão relevante? Aqui você é, 30 anos após "Runaway", e você ainda está produzindo o album No 1. Há ainda um grande público tal.

 A: Eu acho absolutamente que é um dos elementos-chave, é que, goste ou não goste - e há aqueles que não podem suportar isso - nós permanecem fiel. Evoluímos, mas permanecer fiel a quem é e o que somos. E por sua vez, nosso público cresceu com a gente, e eles sabiam que podiam confiar que através dos altos e baixos, o bom e o mau ano, eu vou lá e dar tudo o que tenho, todas as noites. Eles confiam em mim para fazer isso. E por sua vez, então, eu sou capaz de fazê-lo novamente.

 Q: Você mencionou o otimismo antes. Quando você toma o ponto de vista do grande-retrato, e olhar para trás, estes 30 anos, é ainda o elo comum com suas canções, indo de volta para o começo?

 A: Otimismo, sim. Eu nasci em uma época em que apenas foi incutido em você. Eu nasci na era Kennedy para dois pais da classe trabalhadora que acreditavam em Camelot. E isso é uma bênção. Porque mesmo que o mundo ao nosso redor, na verdade, não era isso, e isso levou a tudo o que aconteceu nos últimos anos 60 e tenho certeza que um monte de pessoas se preocupam com o que tinha acontecido com Bobby Kennedy e John Kennedy e Martin Luther King e Malcolm X e todos os tipos de coisas que levaram ao Watergate, Vietnã - que eles devem ter pensado: "O mundo está caindo aos pedaços." Mas ter nascido em 1962, sendo dito que nós estamos indo para ir para a lua, meus pais apenas olhou para mim e disse: "Você pode ir para a lua." E eu acreditei.

 Q: Você se sente como se tivesse estado lá, em um sentido? 

 A: Sim, Eu fui abençoado mil vezes.

 Q: Quantas vezes você aproveitar a oportunidade para uma espécie de passo para trás e tomar satisfação nesse panorama?

 A: Não é a satisfação tanto quanto ... humildade na imagem grande. Grande gratidão. Não tanto satisfação como gratidão.

 Q: Bem, o quanto você trabalha para esses shows hoje em dia?

 A: Muito. (risos) 

 Q: Há um regime de saúde, a formação, esse tipo de coisa? 

 A: Sim, sim. Tenho 46 ou 47 espetáculos em turnê. Passei uma hora e meia na academia já hoje. Sim, cara. Você sabe como estrelas do rock é suposto ter nomes falsos (em hotéis) e todas essas coisas legais? Minas deve ser "Humpty Dumpty". (risos) Porque eles tem que me colocar de volta juntos novamente o tempo todo.

 Eu não sei como Jagger faz isso em 70. Nós só demos  uma pausa de nove dias, e eu só passei, eu não sei mesmo saber - dois médicos diferentes do pé da garganta, os médicos apenas para exames, médicos alergia por curiosidade, todo o tipo de cara que colocar Humpty juntos novamente. E eu voltei para a estrada e meu pé ainda estava pulsando, matando me mal. E então ele se aproxima para mostrar o tempo, e filho da puta, você começa a se sentir grande. Ontem à noite, 02:40, 02:45, eu sou como, bem, tudo ainda funciona. (risos) Mas não no dia anterior! É uma loucura.

 Q: Talvez o seu tipo de corpo sabe quando deve chutar polegadas 

 A: Ele faz. Eu só queria que ele me deixasse em nele!

 Q: Você se vê quando estiver com 70 anos como Jagger?

 A: Eu não. Eu realmente não sei. E eu desejo que eu conhecia. Esse é o tipo de pergunta que eu ia perguntar-lhe: ? Como por que não, porque eu sei por que - quando você tem uma música que você deseja compartilhar, você quer ser grande, você quer ser Mick. É apenas a forma. Isso é realmente o que eu ia perguntar a ele.

 Q: Isso significa que não há um prazo para essa coisa toda para você?

 A: Eles são o bar. Você sabe, eu sempre em tom de brincadeira disse isso. Em primeiro lugar, eu mantê-los em tão alta estima. O dia em que eles finalmente dizer: "Estamos a fazer:" Eu, pelo menos, começar a escrever a data e o dia e quantos anos eles eram e o que eles realizaram. Então esse é o bar, e então eu vou determinar o quão perto nós conseguimos isso. 

 Q: Eu estou tentando pensar em um segue inteligente para essa questão. Se você disse que não quer ser o Jagger, eu teria dito: "Bem, você espera que Richie (Sambora) esteja de volta?"

 (Risos) Ba-dum-dum. 

 Q: Eu só vou deixar por isso mesmo e você respondê-la da maneira que quiser. A: Eu adoro o homem até a morte. Ele sempre vai ser o guitarrista da banda. Ele não foi demitido. Não houve nenhuma briga. Não tem sido nada dessa história TMZ inicial sobre dinheiro ou qualquer coisa. Ele está passando, tudo o que eu posso te dizer, são questões pessoais. E assim que ele lhes der certo, ele tem um assento no avião ao lado de mim. ...

 Eu não conseguia parar, a fim de acomodar isso. As pessoas vêm ver-me fazer o que eu faço, e nós trabalhamos muito duro para lhes dar a satisfação de saber que o seu tempo e dinheiro foi bem gasto. E isso é o que eu tenho que fazer. E esse é também o caso de Dave (Bryan) e Tico (Torres) - nós não vamos parar. Mas a porta está aberta. Você é bem-vindo de volta, nós te amamos.

Fonte: Detroit Free Press
Tradução: BJBS


BON JOVI ganha top extrapolando turnê mundial ...

 Ainda estamos no meio do ano e Bon Jovi foi nomeado o 1º lugar na turnê mundial de 2013, de acordo com a Pollstar Magazine. A banda icônica marcou o ponto de maior bilheteria na tour " BON JOVI Because We Can - O tour , " que foi lançado em fevereiro de 2013 e tem sempre esgotado estádios e arenas ao redor do mundo, arrecadando mais de $ 142,000,000 até agora. Realizando mais de um milhão de fãs só este ano, o sucesso atual da banda segue na esteira de seus dois # 1 turnês anteriores - o "Lost Highway Tour" em 2008 e "The Circle Tour", em 2010 - e que só está a meio caminho até lá ...


 " BON JOVI Because We Can - A tour " continua com uma série de estádio verão datas de início esta sexta-feira, 12 julho no Soldier Field, em Chicago, e culmina com duas noites na terra natal do grupo no Estádio MetLife, em Nova Jersey. Além disso, uma perna queda de arena de shows de norte-americanos vai lançar em Vancouver em 2 de outubro , e retornará pela demanda popular de Los Angeles, Las Vegas, Dallas, Toronto e Montreal. T ele turnê foi construída sobre a dedicação da banda com seus fãs em todo o mundo, oferecendo algo para todos com uma ampla gama de opções de ingressos a partir de $ 19,50. *


 Promovido pela AEG Live em os EUA, Canadá e Reino Unido, a turnê apresenta tecnologia inovadora fase que mais uma vez empurra os limites da arquitetura e engenharia. As datas deste verão vai incluir uma produção state-of-the-art, emulando uma maior que a vida classic 1959 Buick Electra. Este projeto incrível foi planejado com precisão meticulosa, exigindo três equipes viajam simultaneamente em todo o mundo e 8.500 ampères de luzes de alimentação, áudio, vídeo e controle de movimento. Para visualizar o palco do estádio de produção conhecida como "Sofia".


 Ao longo de uma carreira ilustre ao longo de três décadas, Bon Jovi ganhou o seu lugar entre a realeza do rock mundial. Com mais de 130 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo até à data, um extenso catálogo de canções de sucesso, e mais de 2700 shows realizados em 50 países para mais de 35 milhões de fãs, Bon Jovi são a banda do rolo de consumar rock n '. que dizer agora , o seu mais recente álbum de estúdio (e 12) já está disponível e inclui o single de sucesso "Because we can" Com um foco para o futuro, Bon Jovi está oferecendo aos fãs uma experiência interativa sem precedentes através da livre BON JOVI APP . A aplicação móvel une o conteúdo mais recente Bon Jovi e software de Realidade Aumentada para trazer a experiência Bon Jovi para a vida através de dispositivos móveis dos fãs.


 Nós da BJBS estamos orgulhosos de vocês ,parabéns!!!
 Fonte :BON JOVI
 Tradução: BJBS


terça-feira, 9 de julho de 2013

NOVIDADE: Nossa NOVA RÁDIO RBK BRASIL SHOW FANSITE

Galera é com muito orgulho que trazendo um presente pra vocês, como todos sabem, nós da equipe Brasil Show, temos três páginas totalmente dedicadas a três artistas fabulosos, no caso de um deles não é um artista e sim uma Banda, Robbie Williams, Bon Jovi e Kylie Minogue (Brasil Show), percebemos que os fãs das três páginas, compartilham uma simpatia entre si, sendo assim montamos uma rádio dedicada a tocar músicas apenas com esses três fantásticos cantores, no caso do Robbie Williams, selecionamos musicas com Gary Barlow e Take That e do Bon Jovi, terá músicas do Richie Sambora também.

No decorrer das Semanas iremos lançar coisas novas na rádio, fiquem de olho e espero que gostem dela o tanto que a gente está curtindo.... segue o link da rádio


Essa rádio foi criada pela Samira (Samy) integrante da nossa equipe Brasil Show.... todos os méritos e créditos dessa implantação devemos a ela, que teve muito esforço e dedicação, Samy você está de parabéns... muito orgulhoso de você...Beijão. Galera agora é só curtir

Quem gostou comenta!!!

BON JOVI garantiu o primeiro dia do festival em Hyde Park....

A banda americana, liderada por consumado showman Jon Bon Jovi, fizeram um show fantástico de três horas, tendo quase nenhuma quebra e mostrando uma enorme resistência em condições quentes. Várias músicas de seu mais recente álbum What About Now foram bem recebidos pelas dezenas de milhares de fãs no meio da multidão, assim como uma seleção de covers, incluindo Rockin 'All John Fogerty todo o mundo e Pretty Woman de Roy Orbison.

 Mas todo mundo estava realmente lá para ver e ouvir os clássicos e os roqueiros veteranos não decepcionaram o público, explodindo através hino após hino, como You Give Love a Bad Name, In These Arms para citar apenas alguns.

 Realmente, o show foi sensacional a maioria das pessoas lá sabia todas as letras de todas as músicas e só foram muito feliz de participar sem qualquer persuasão.

 O próprio Bon Jovi certamente não é curto na confiança. Depois de 30 anos como frontman de uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock do mundo, seria de esperar modéstia ao palco para estar em falta, mas ele mostrou um lado muito humilde quando ele falou sobre o quão especial era para estar jogando Hyde Park e como homenageado ele estava a ser "de abertura para os Rolling Stones", que são o próximo ato manchete no BST festival mais tarde esta noite.

 O BST festival continua até o dia 14 de julho. Além dos Stones, outras estrelas estabelecidas para executar incluem The Beach Boys, Elton John, Lionel Richie e Jennifer Lopez.

 Esta é a primeira edição do festival e se ontem à noite é qualquer coisa ir por ela deve ser uma adição escaldante a cena musical de verão da capital. Foi uma noite fantástica de abertura, que é um bom presságio para o resto do festival.


Jon a lenda do rock abraçando o Governador Christie...

Gov. Christie recebe um abraço da lenda do rock Jon Bon Jovi, enquanto a primeira-dama Mary Pat Christie recebe um abraço da esposa de Bon Jovi, Dorothea, antes de anunciar uma doação de um milhão dolar dólar para o Sandy Relief Fund Furacão New Jersey na segunda-feira. (Gabinete do Governador / Tim Larsen) (Gabinete do Governador).


JON BON JOVI doa um milhão de dólares para as vítimas do furacão Sandy

Bon Jovi doa um milhão de dólares para as vítimas do furacão "Sandy" Jon Bon Jovi doou hoje um milhão de dólares para o fundo de ajuda para as vítimas do furacão "Sandy" em Nova Jersey (EUA), em uma cerimônia em sua cidade natal de Sayreville, afetada pela passagem do furacão em 2012.

 O cantor chamou a atenção do público quando voltou ao andar pelas ruas de Sayreville, desta vez com o governador de Nova Jersey, o republicano Chris Christie.

 "Ninguém está a salvo de desastres naturais, mas você não pode imaginar a devastação, destruição e desespero até que a Mãe Natureza aponta para sua cidade natal," Jon disse durante o evento com o prefeito de sua cidade.

 Jon Bon Jovi Sayreville foi imediatamente para o rescaldo de "Sandy" e voltou várias vezes para conversar com os moradores e ver em primeira mão a extensão dos danos causados pela tempestade outubro do ano passado, passando pela costa leste. Jon Bon Jovi durante este ato afirmou ainda que sua visita à sua cidade natal não era por motivos políticos. "É emocional, porque eu cresci aqui. Eu fui para a escola e conheci minha esposa aqui ", disse ele.

 "Um dia depois da tempestade, quando visitei as ruas e conversou com seus habitantes um pensamento veio-me uma e outra vez: o que eu posso fazer", lembrou o cantor de "Living on a Prayer" durante a cerimônia, que incluiu também a primeira-dama de Nova Jersey, Pat Christie, e o prefeito da cidade, Kenendy O'Brien.

 "Eu sei que um milhão de dólares parece muito, mas é como uma gota em um balde", disse Bon Jovi, que liderou um concerto no ano passado, que também participou Bruce Springsteen, outro nativo de New Jersey, para arrecadar fundos para as vítimas.

 A organização sem fins lucrativos fundada pelo artista, o Bon Jovi Soul Foundation Jon, tem vindo a trabalhar com as autoridades em New Jersey e os esforços federais para doações diretas às vítimas de "Sandy" e para a recuperação do estado .

 Governador Christie elogiou o "generoso dom" e disse que, desde o primeiro dia após a passagem de "Sandy", o artista foi um dos rostos mais visíveis nos esforços de recuperação em Sayreville e em todo o estado.


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Porra viu

Cristiana Cesar.... tem que colocar a porra do título primeiro

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar