quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO TICO TORRES!



Hector Samuel Juan Torres, ou melhor dizendo ''The Hitman'', esta completando hoje 58 anos, o que posso dizer estou feliz demais....
Pra quem sabe pouco do melhor baterista de todos os tempos, vou contar um pouco pra vcs!




Tico (apelido de infância) nasceu em Nova York, mas como seus pais são cubanos, mudaram-se para Cuba, onde ficaram até os 5 anos de Tico. Seus pais se divorciaram, foi quando sua mãe resolveu se mudar para os Estados Unidos de novo, em Iselin, NJ. Aos 11 anos Tico começou a aprender guitarra, aos 15, substitutiu o baterista de uma banda em uma festa, foi quando descobriu sua paixão por bateria. Aos 16 anos entrou em sua primeira banda Sweat, desde então, passou por várias outras bandas.



Quando Tico uniu-se a Jon Bon Jovi em 1983, ele já tinha "uma carreira de sucesso", sua experiência em estúdio e ao vivo com Frankie and the Knockouts, Pat Benatar, Chuck Berry, Cher, Alice Cooper e Stevie Nicks o ajudou a se estabelecer como um músico "classe A", e até antes de conhecer John, ele havia tocado em 26 álbuns. Quando estava na banda PHANTOM'S OPERA, ele conheceu Alec John Such e foi sua amizade com ele que o levou até Jon.



Em 1992, "The Hitman" Tico descobriu outro talento, a pintura! Ele vem exibindo sua arte desde 1994, sua primeira exposição famosa foi no Soho em Nova Iorque na Ambassador Galleries. Tico é um pintor autodidata, suas pinturas são expressão da rotina e da vida com a banda.




Tico também é dono de uma linha de roupas para bebês chamada Rock Star Baby. Além de roupas para bebês, a Rock Star Baby também produz métodos de aprendizado e desenhos. Além disto, ele também tem licença de piloto.





Seu primeiro casamento foi com uma mulher chamada Sharon, e acabou em 85, pouco depois de entrar para o Bon Jovi. Em 1992/1993 ele namorou com a atriz Brooke Shields, com quem queria se casar, mas ela o deixou por Andre Agassi.
Então, ele conheceu, em um encontro às escuras, uma modelo checa Eva Herzigová, eles se casaram em 1996, estiveram presentes no casamento amigos íntimos e os integrantes da banda. O casamento acabou quase dois anos depois.





Em 1999 Tico conheceu a top model venezuelana Maria Alejandra Márquez, com quem se casou e continua até hoje. 




O casal teve seu primeiro filho em 2004 sendo o seu nome Hector Alexander.





Tico também ama golf, atualmente esta participando de um torneio.




O que diz Jon sobre Tico: "Tico Torres tem sido, por um bom tempo, a voz da razão. Uma vez ele me disse, "Você sabe que eu te amo. Eu tenho olhado sua bunda nos últimos 25 anos". Ele me vê guiar este barco desde sua concepção. Ele teve fé em largar uma banda de sucesso, com contrato, por um garoto, uma garagem e um sonho. Eu espero que ele ache que tenha valido a pena. Eu realmente me sinto feliz que ele tenha escolhido me acompanhar."

Jon Bon Jovi


DADOS PESSOAIS: 
Nome: Hector "Tico" Samuel Juan Torres
Apelido: The Hitman
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Peso: 70kg
Altura: 1,70m
Data De Nascimento: 07/10/1953
Signo: Libra
Local de Nascimento: New York City
Local onde cresceu: Iselin, NJ
Nome do Pai: Hector Torres
Nome da Mãe: Emma Torres
Irmãos: Andrew (do segundo casamento de sua mãe, com Lennord; seu pai também casou-se pela segunda vez, e tem vários filhos deste casamento)
Esposa: Maria Alejandra Marquez
Filhos: Hector Alexander, nascido em 09/01/2004
Instrumentos que toca: Bateria, guitarra

Outra de muitas coisa que Tico arrebenta é cantando, ele é incrível uma voz grave e unica, aqui esta a prova.



Esse vídeo é legal, acho que ele esta explicando alguns exercícios importantes para um baterista.


FRASES DE TICO:

“Eu era o tipo de pessoa que podia ficar sem beber durante meses e em seguida beber duas garrafas. Eu tinha que lidar com muita coisa. Meu pai me deixou quando eu era criança. Havia muita raiva por trás disso”. 

''Eu não acho que estou em desvantagem por ser o baterista de uma Banda e ter que ficar sempre no fundo do palco, contanto que a Banda que esteja na minha frente seja o BON JOVI!''

  • A música preferida de Tico é ''Wanted Dead Or Alive'', ele diz que é o que eles vivem e Bon Jovi considera essa música o seu hino nacional. 












Para ver mais fotos de Tico Torres clique aqui!




É isso, parabéns meu grande amor, Tico Torres, que muito anos venham e que um dia possa te encontrar, te amo muito. você é perfeito, o melhor baterista do mundo, uma pessoa incrível e é de grande importância na banda Bon Jovi!

Obrigado por tudo Tico, TE AMO!



Um comentário:

ROBson disse...

Muito bom sua postagem amor.
Legal conhecer mais desse cara, toca pra caramba né?
Parabéns Tico

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar