quinta-feira, 6 de outubro de 2011

1 ano do show do Bon Jovi em SP!


Exatamente nesse mesmo dia, um ano atrás, foi o pior dia da minha vida. Bon Jovi depois de um jejum de mais 13 anos sem fazer um show aberto [pq em 2002 eles vieram mas fizeram um show fechado apenas para o pessoal do fantástico é o que fiquei sabendo não tenho certeza], em 1997 apenas o Jon esteve aqui pra lançar seu 2° cd solo, 1995 foi o último ano em que esteve toda a banda, eu tinha  1 ano de idade então acho que eu não fui..... Então faz mais ou menos 15 anos sem Bon Jovi banda, mas eles vieram e eu não os vi, feliz os que viram essa é minha única alegria, saber que pessoas que os ama como eu amo [ou menos], os viram e curtiram esse som perfeito do Bon Jovi e puderam reviver musicas maravilhosas e musicas novas, então é isso, agora é torcer pra eles voltarem logo e não demorarem mais 13 anos pra voltar, estou com esperanças que eles voltem em 2013 no RIR, até lá é esperar...







JÁ ESTOU DOENTE DE SAUDADES, MESMO NÃO VENDO VOCÊS, VCS ESTIVERAM AQUI E FIZERAM MUITOS FELIZES, E EU QUERO SER FELIZ TAMBÉM, VOLTA LOGO, AMO VCS!

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar