sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Trailer #2 do New Year's Eve!

O novo trailer do New Year's Eve, esta a disposição, Jon aparece mais nele e isso me deixou bem feliz [é claro]. Eu particularmente estou doente pra ver esse filme, apenas pra ver meu Jon, mas pra ver o Ashton também, porque ele é maravilhoso, e eu o amo muito, então esta aqui, espero que gostem!



NÃO VOU POSTAR, PQ NÃO CONSEGUI, MAS CLIQUE AQUI...



Essa é uma foto da cena que Jon faz com seu ''par romântico'', eu particularmente não gostei, mas faz parte!




essa eu não sei se é do making of, mas ta valendo, Jon ta lindo!




Nesse trailer Jon leva uma bofetada tão grande que doeu em mim, ainda pego essa loirinha e dou um tiro na cara dela, ela que me aguarde, mas...




Para ver fotos do making of e de algumas cenas, é só clicar aqui.

Outras fotos mais recentes aqui!



GRANDE BEIJO, COMENTEM!

2 comentários:

ROBson disse...

realmente a bofetada foi forte? Nossa que coisa... podia ter machucado... será mesmo que ela machucou a mãozinha? tadinha!!!! essas cenas viu... coitada da minha.
rs
bjs

VANESSA FRANCO disse...

eu ainda vou te dar uma bofetada e vai doer de verdade robson, tadinha DELA? aff....kkkkkkkkkk

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar