quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PARABÉNS DOROTHEA ROSE HURLEY BONGIOVI!

HOJE VOU FALAR DE UMA PESSOAL MUITO IMPORTANTE, DOROTHEA ROSE HURLEY BONGIOVI, ESSA MULHER GUERREIRA E ÚNICA TEM UM GRANDE ESPAÇO NO MEU CORAÇÃO, E ESTA FAZENDO 49 ANOS HOJE. 

Primeiro, por ser a esposa do amor da minha vida, JON BON JOVI. Jon é o meu amor, meu ar de respirar, minha vida totalmente, e o mais importante é que ela o faz feliz, que ela é o amor da vida dele, parece loucura, mas é verdade, é sim. Ela fez e faz grandes sacrifícios por Jon, e isso faz dela minha diva, sou fã dessa mulher, mesmo falando mal dela alguma vezes, a amo de todo o coração, espero conhece-la e poder dizer o quanto ela significa pra mim. 

Ela é uma grande companheira de Jon, como ele mesmo disse, nada é perfeito, nem o casamento deles, mas o importante é que durante 22 anos, estão juntos e se amando muito, tenho certeza. 

Ela também salvou a vida de Jon, quando ele tentou se suicidar, graças a Deus, ela o salvou, e hoje posso dizer que sou a pessoa mais feliz da terra por conhecer Jon, e por ele estar vivo por causa dela.

MUITO OBRIGADO DOT, EU TE AMO [mesmo morrendo de inveja de você], VOCÊ SEMPRE TERÁ UM LUGAR ESPECIAL EM MEU CORAÇÃO!

Aqui vai um resumo da história de Jon com Dot, anos difíceis  e bons, mas q sobreviveram sobre tudo o amor, eu acredito no amor deles, acredito mesmo!

Quando Jon conheceu Dorothea ela começou a namorar seu amigo Bobby, mas, quando ele se uniu à marinha, ele pediu para Jon cuidar dela, um ano depois começaram a namorar. [Jon traíra...kkk]





Sete anos depois, como a Banda Bon Jovi já estava fazendo sucesso e, portanto, cercada de mulheres, Dorothea não agüentou e terminou com Jon. 



Foi quando ele conheceu a atriz Diane Lane com quem namorou aproximadamente por 1 ano, mas, o namoro acabou pela falta de tempo de Jon.





Após isto, quando Jon, reencontrou Dorothea, eles voltaram a namorar. Em 29/4/1989, em Las Vegas, após muita bebida, jogos e dinheiro (Jon ganhou bastante dinheiro em um jogo) Jon pediu Dorothea em casamento. O casamento aconteceu na Capela de Graceland, por um juíz chamado Gordon Wilson. Neste mesmo dia, Jon fez a tatuagem de búfalo.


Dot foi instrutora de  karatê, ficou em 4º lugar no campeonato nacional do E.U. em 92. Dorothea Hurley é uma mãe muito dedicada, teve 4 filhos com Jon Bon Jovi, Stephanie Rose (18), Jesse James Louis (16), Jacob Hurley (09) e Romeo Jon (07).


STEPHANIE



 JESSE JAMES



JACOB E ROMEO




Aqui vai umas frases de Jon, falando sobre Dot ou da família:


"O que posso falar de Dorothea? Eu a conheci quando eu estava na escola, e descobri a garota que estava destinada a ser minha mulher. Tínhamos um relacionamento tempestuoso e terminamos várias vezes no início dos anos 80. Confesso que em 1986 se eu fosse obrigado a escolher entre ela e a minha música, eu escolheria a minha música. Agora, isto mudou.. é verdade, pois eu diria que a minha família é o meu greatest hits agora. A música será sempre meu primeiro amor, porque me trouxe tudo que eu tenho na vida, mas não é mais meu único amor.". Fico feliz de conhecer Dorothea por quase toda a minha vida e não nos últimos dois anos. Se eu a tivesse conhecido agora, provavelmente lhe perguntaria o porque dela estar comigo, pois ela definitivamente não é a esposa de um rock star. Ela não quer um relógio novo ou um carro luxuoso, ela se importa apenas com o que eu faço, mas não está interessada na minha pessoa como um rock star. Lembro que quando eu era um adolescente e trabalhava num estúdio de gravação, o ídolo da adolescência dela, David Bowie, foi a esse estúdio. Eu liguei para ela e perguntei se ela não gostaria de lá ir para conhecê-lo, mas ela simplesmente não quis. Dot nunca sairia em turnê comigo, ela preferiria ficar em casa e cuidar das crianças. Sou eu que gosto de leva-la comigo. Eu continuo morrendo de tesão por ela! Posso fazer uma cena de cama com a Demi Moore ou com tantas outras atrizes, como já fiz e curtir isso, mas nenhuma delas é a mulher que eu quero para ter em minha casa".



"Uma típica noite romântica para mim é estar com minha esposa, ficarmos na cama, assistirmos a um filme. É gostoso estar com ela em nossa casa, em nossa cama e relaxarmos juntos... nossos dois filhos dormindo e uma garrafa de vinho tinto sobre a mesa..."

"Eu enlouqueci Dorothea durante sua primeira gravidez, porque ela me perguntava se eu queria que fosse um menino ou uma menina e eu respondia que tanto fazia, porque em qualquer caso eu chamaria o bebê de "Little Elvis"... ela ficou tão assustada que exigiu que meu sogro fosse comigo registrar nossa filha com um nome decente e eu a registrei como Stephanie Rose. Já quando fui registrar Jesse, a Dot havia escolhido o nome de "Louis" para o bebê, mas como dessa vez eu fui sozinho e eu sou um grande fã do pistoleiro "Jesse James" coloquei o nome dele no meu filho... mas não a contrariei e coloquei "Louis" logo depois... ela quase teve um colapso quando leu o registro."

"A família, para mim, é a coisa mais importante. Não há nada que eu goste mais do que viajar com Dorothea e as crianças."

"Para ser sincero, depois do casamento eu me concentrei cada vez mais na minha música. Eu tenho que agradecer a minha esposa por isso! Antes de eu estar apaixonado, eu tinha outros pensamentos em minha cabeça... achar um amor... paquerar mulheres... agora eu tenho mais tempo para praticar e crescer como compositor, prestar mais atenção na minha habilidade ao invés de você sabe..."

"Em 1991, eu estava na Califórnia com minha esposa, mas tudo que eu podia fazer era beber... excesso, confusão, desapontamento, raiva! Eu só ficava no deck questionando tudo que eu tinha feito até esse ponto. Naquele verão cinzento a ligação que eu tinha com a minha esposa era a única coisa consciente que restava em minha vida... Ela me impediu de pular de um carro em movimento uma vez... ela salvou minha vida."

"Um dia minha filha Stephanie me perguntou: -Papai, por quê as pessoas param você na rua e você escreve o seu nome no papel delas? E eu tive de explicar: -As pessoas vêem o papai na televisão e gostam por isso querem falar comigo, assim como você vê o Barney e gosta dele. Se você encontrasse o Barney na rua você não iria falar com ele? Então, o papai é igual ao Barney."

"Eu não quero mais ter que brigar com minha mulher para ter inspiração para escrever uma outra música; embora eu ache que isso seja a coisa mais proveitosa que posso tirar de nossas brigas".

"Você sabe o que é mais divertido em estar casado? Você pode ter sua melhor amiga e ela pode dormir com você todo o tempo. Eu fiz um bom negócio há 8 anos atrás casando-me com minha namoradinha dos tempos do colégio pois assim posso manter meus sonhos daquela época vivos até hoje."

''Dorothea sempre diz que gostaria que eu fosse uma pessoa normal e que eu não estivesse tanto tempo fora para podermos formar nossa família, mas ela é compreensiva e sabe que a banda vem em primeiro lugar.''

"Eu Descobri que casar não significa morrer."

"É muito importante para mim passar o tempo com minha filha Stephanie Rose. Quando eu estou no telefone e ela diz: 'Saco de batatas', significa que é para eu desligar logo o telefone, jogá-la em minhas costas de ponta cabeça e fazer dela um saco de batatas! Então eu digo: 'Ok, vamos lá!' Ponho o telefone no gancho e me divirto muito."

"Minha filha sempre me chama para ver TV com ela, ela é uma fã devota do Dino, sabe, aquele dinossauro roxo."

"Dot e eu chegamos em casa depois de um jantar e eu disse a ela: - ´Não é maravilhoso? Estamos em Londres, estou estrelando um filme e escrevi 8 boas novas músicas... é realmente fantástico, não é?` - E ela me respondeu - ´Ei estranho, o que você fez com meu marido?"

Uma frase de Dot q resumiria seu casamento.
''Uma vez Dorothea me falou que nosso casamento é feito de 3 alianças: a união, o compromisso e o sofrimento."


  • DOT é musa de algumas musicas de Jon. Bed Of Roses com certeza é a mais aclamada delas, mas há outras lindas como It's Just me e Janie, Don't Take Your Love Town.


Olha o que disse Jon sobre elas.

It’s Just Me: ”Esta é para minha esposa. Não é tão bonito morar comigo como muita gente pode pensar. Não é tão romântico como muita gente imagina, mas é tudo que eu sou, sou só eu. Não perca a esperança ou desista de acreditar no casamento, pois após sete anos de matrimônio vem aquela crise dos sete anos…E todas aquelas coisas…Eu posso trabalhar da meia-noite as sete, e fazer tudo que eu tenho que fazer, mas saiba que é em você que penso”.

Janie Don’t To Take Your Love To Town: ”Foi uma briga séria que tive com a minha mulher, o que é raro. Nós brigamos em Amsterdã, eu escrevi esta música no banheiro, sentado na privada. As três da manhã eu peguei um violão, voltei para o banheiro e escrevi a música, ela continuava dormindo. No dia seguinte, eu apareci com a música e disse: – Se nós vamos ter uma briga, eu tenho que sair com alguma coisa boa disso pelo menos.”





DOT, também ajuda na JBJ soul kitchen, que é um restaurante comunitário de Jon.






































Então, é apenas isso, um pedaço da história dessa mulher maravilhosa, mesmo eu sabendo pouco é bom compartilhar essa data tão importante falando de sua história. 

PARABÉNS DOROTHEA!

Para ver mais fotos incríveis desse casal perfeito, clique aqui. Você entrara na galeira de fotos do Bon Jovi, participe conosco também lá, é importante sua presença.


4 comentários:

marcia disse...

COM CERTEZA UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR ,COM TUDO QUE TEM DIREITO.ISSO PROVA QUE ATRAZ DE UM MEGA STAR ,TAMBÉM TEM UMA GRANDE MULHER.
PARABÉNS VANESSA ! VOCÊ SE SUPEROU.

VANESSA FRANCO disse...

valeu amiga, ainda bem q gostou*

ROBson disse...

Nossa Vanessa... também gostei... ficou muito boa a matéria hein? legal. Conhecia algumas coisas sobre ela outras fiquei sabendo agora.

Valeu amor.... bjs

VANESSA FRANCO disse...

q bom q gostou, beijos amor*

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar