quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FRESNO Aos poucos arrancou palmas da platéia de Bon Jovi



Bom pessoal, como falado ontem o Fresno foi vaiado no início da abertura do show do Bon Jovi, mas pelo que tudo indica eles conseguiram dar a volta por cima... veja a matéria na íntegra...


Quem também se saiu bem, surpreendentemente, foi a banda de abertura Fresno. A escalação revoltou fãs do Bon Jovi, que inclusive fizeram um abaixo assinado exigindo a retirada do grupo. Quando eles subiram ao palco, pouco depois das 19h, a reação foi a esperada: uma avalanche de vaias e dedos médios em riste.

A banda gaúcha fez uma aposta arriscada: começou o show com bastante peso, como que querendo provar que era mais rock'n'roll que o Bon Jovi. Deu certo. Ao final da primeira música, alguns aplausos apareceram no meio das vaias.

Aos poucos, as palmas - concentradas, é verdade, na área premium na frente do palco - foram aumentando. Bem diferente, por exemplo, do que aconteceu com Carlinhos Brown no Rock in Rio 3, quando ele foi alvo de uma infinidade de objetos atirados no palco por fãs do Guns N' Roses. Nesse sentido, os fãs do Bon Jovi se mostraram bastante comportados.

Em seu twitter, o vocalista Lucas Silveira comemorou. "Triunfamos", festejou. "Começou de um jeito, terminamos ovacionados". Ovacionados é um exagero, mas o Fresno foi sim aplaudido, principalmente na área premium. Nos demais setores do Morumbi, a reação não foi tão positiva - mas pelo menos não houve vaias no final.

Bon Jovi e Fresno voltam a se apresentar nesta sexta-feira na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Os ingressos custam R$ 600 (pista premium) e R$ 250 (pista normal).

Dedos médios para Fresno


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar