segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Psy confessa: “Sou fã de Bon Jovi desde “You Give Love A Bad Name”

 
O cantor com o vídeo clipe da música "Gangnam Style" com o recorde de reproduções no Youtube com mais de 7 milhões de acessos, confessou em um artigo como criou esse tema e o que isso significava para ele. Surpreso relatou que "quando eu estava em Las Vegas, alguém bateu no meu ombro e disse: "Olá, Psy, eu sou Jon Bon Jovi ", diz ele. "Tiramos uma foto postei no Facebook. Eu pensei, “Uau, ele me reconheceu." Sou seu fã desde "You Give Love a Bad Name". Foi muito surreal. " 
É ver para crer, espero que o rock corra nas veias de Jon Bon Jovi e ele não tente imitar qualquer versão do Bon Jovi para Psy.

Fonte: CrushMagazine - Tradução: Beatriz Toledo

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar