quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Richie Sambora confessa que novo álbum do Bon Jovi está pronto























Veja a  entrevista:
08/09/2012

 Richie Sambora deu uma nova e interessante entrevista para o huffingtonpost.com. dessa vez, além de falar de seu novo álbum, deu uma grande declaração. Segundo Richie “o novo disco de Bon Jovi já está concluído. Desde o fim do meu álbum, Jon e eu começamos a escrever o álbum da banda, e o concluímos há dois meses. Fui um cara muito ocupado esse ano”.

Além dessa manchete, Richie também falou dos temas de seu novo álbum e de como sua filha foi importante para sua reabilitação e para seu dia a dia. Comentou ainda que para lidar com o falecimento de seu pai, recorreu a um psicólogo. Também falou sobre os tabloides e que acha que isso é algo inevitável por ser quem são. “toda vez que entro no palco, tento discernir a fama da porcaria dos meios de comunicação e da música”, disse.

Em relação ao seu novo álbum, comenta que fala abertamente sobre seus vícios passados. “Eu lidei com meus vícios e com meus demônios de diferentes formas ao longo dos anos. Para mim, ter omitido isso, não seria autêntico.” Também comenta que é uma mentira, mas não se arrepende de nada. Confessa que nunca perdeu o controle e quando começou a perder, viu que tinha que parar.
“Sou um homem que caiu e que se levantou. Esse álbum é uma celebração do outro lado. Conseguir seguir em frente e estou melhor.”

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar