quinta-feira, 1 de novembro de 2012

" Eu acho é tome!! "

Richie Sambora: "Eu não me lembro de ter tocado com o Green Day".
 24/09/2012 
O vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong recentemente chegou às manchetes quando disse que o Bon Jovi foi a pior banda com quem eles tocaram. Apesar da óbvia impressão que causou sobre Armstrong, Sambora não se lembra de maneira alguma desse show.
"Não faço ideia de quando isso aconteceu, na verdade não me lembro deles terem aberto um show nosso.", um Sambora sorridente disse a Rolling Stone antes de o Bon Jovi subir ao palco no iHeeartRadio Music Festival. "Ou eu estava incapacitado no momento, ou simplesmente não me lembro disso. Sinto muito que tenham passado por isso."
Claramente Bon Jovi e Green Day nunca mais vão cair na estrada juntos, se é que já fizeram isso. Mas Sambora espera continuar levando bandas novas quando o Bon Jovi voltar à estrada. "Promover novas músicas é algo que eu gosto de fazer", disse ele "Silversun Pickuos, My Morning Jacket é uma ótima banda. Ouço muito bandas independentes ultimamente e estou gostando muito."
As datas do Bon Jovi não estão tão distantes. Segundo Sambora disse a Rolling Stone, o novo álbum da banda já está pronto. "Por volta de Março ou nessa época, o novo álbum do Bon Jovi será lançado e cairemos na estrada com ele", disse Sambora.
Antes disso, ele fará turnê com seu novo álbum solo, começando em 9 de Outubro em Amsterdã e chegando aos Estados Unidos antes do Natal. "Não faço uma turnê solo há doze anos. Estou muito ansioso por isso", disse ele.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar