sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jon Shanks descobre novos detalhes do novo álbum do 

Bon Jovi 

A Examiner.com teve uma entrevista com o produtor John Shanks por seu trabalho recente com Van Halen e no final da entrevista iniciamos várias perguntas sobre o Bon Jovi, como eles se conheceram e sobre a sua mais recente colaboração no novo álbum. Assim, duas questões foram dedicadas ao Bon Jovi:

Você está gravando seu quinto álbum com Bon Jovi. Compositores talentosos, grandes músicos, veteranos de estrada, etc. - o que mais você quer como um produtor?

Este novo álbum vai ser grande! Nós temos muitas músicas e estamos prontos para isso. Há uma equipe muito forte trabalhando aqui. É como um pequeno grupo de pessoas que escrevem essas músicas. Tenho orgulho das coisas que eu escrevi e estou animado para isso. Talvez escreva uma canção a mais ou duas... Talvez. Mas nós completamente carregamos a artilharia com as músicas que achamos muito boas. Estamos gravando na casa de Jon. Temos feito algumas coisas em minha casa também e provavelmente vamos ter que trabalhar fora, queremos acompanhar algumas músicas com a banda toda.
 
Qual é a história do seu trabalho com o Bon Jovi?

Podíamos ter escrito um dia, há muito tempo, talvez 2001. Voltei para casa depois de ver meus pais, e para verificar as minhas mensagens e Jon tinha me chamado para perguntar se eu queria conhecer e escrever. Vimos um pouco e ele tinha o meu número. Eu tive que chamá-lo e dizer-lhe que eu estava em Boston.

Ele disse: "Não se preocupe. Haverá outros momentos.” Eu recebi outra chamada perguntando se eu poderia ir para New Jersey para a produção de seu próximo álbum. Ele me enviou algumas demos, e todo dia eu iria escrever a partir do meio dia até 4 ou 5 e iniciar a gravação. No segundo dia, que escreveu: "Have A Nice Day" na edícula em sua casa, em seguida, atravessou o gramado e começou a gravar.

Richie e eu fizemos todas as guitarras e vocais de fundo e vocal. Eu joguei o teclado. A banda entrou e colocou baixo e bateria. Essa música foi gravada quase de noite. Parecia um sucesso, por isso acreditei nela. "We Weren´t Born to follow" foi criado pela banda. "Superman Tonight" foi realizado de forma ligeiramente diferente. Estou muito animado com este novo álbum. Eu amo as músicas, temos um endereço, temos um som e sabemos o que fazer.
  

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar