sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jon Bon Jovi: "Alec John Such foi rockstar, mas comportou-se mau"

Recentemente, um artigo que apareceu na web recupera a entrevista à revista Whisplash.net a última com Alec John depois de ter sido substituído por Hugh McDonald para gravar o álbum Crossroads.

Ele explicou:

"Eles não me permitem fazer qualquer declaração, se você quer a verdade", diz o baixista que estava em Londres para assistir à cerimônia de aniversário de Gibson. "Disseram-me que ninguém queria falar comigo e veio direto da boca do Jon. Para mim, não há mais segredos. Tudo o que disseram que eu fiz, eu provavelmente já teria feito, mas eu mentiria por Jon e eu fiz. Eu não tenho nada a pedir ao Jon, mas na verdade ele me contou sobre outras coisas erradas. Para mim foi apenas uma observação dos fatos, e eu comecei a acreditar que as pessoas não falam para mim. Depois de um tempo, percebi que não era verdade."

"Vou tocar na turnê, mas agora eles estão usando um cara chamado Hugh McDonald. Eu não vou fazer o registro com eles neste momento e não tenho vontade de fazê-lo."

"Jon está dizendo que eu posso tocar mal o tempo todo, e não tenho desejo de participar de toda essa tensão novamente. Porque ele funciona melhor em palco do que no estúdio, me dê a oportunidade de fazer o que quiser fora da banda. Eu amo estar em turnê e essa mudança vai ajudar a todos quando eu voltar, porque tudo será reposto novamente. Ainda estamos em contato . Eu sou muito franco com eles agora, enquanto que antes não tinha sido tão aberto."

A realidade é que após esta entrevista nunca Alec não continuou a fazer parte do Bon Jovi, nas turnês, ou em discos. Embora naquela época ele acreditava que poderia voltar em turnê com eles após a gravação do álbum.
Neste ponto, é interessante recuperar a parte da entrevista com Jon Bon Jovi por Oprah para Master Class em que ele comenta sobre o que aconteceu com Alec. Jon comentou:

"Alec John Such foi o primeiro rock star da banda. Cantou bem, jogou bem e foi o líder da banda. Ele foi também o primeiro com os excessos: facas, armas, mulheres ... e outras mais. Se enquanto você tinha uma arma, ele tinha quatro .. E, bem, quando você é jovem, pode ser divertido. Mas começou a ser um problema. Com 5 álbuns que ele fez e que faria o Greatest Hits (Crossroad) com várias canções novas e não podia tocar. Então eu disse, nós não queremos mais” filhos” aqui, isso é real. Todo mundo tem seu papel na banda e não tocar, por isso decidimos procurar outro baixista para gravar o álbum e foi assim. Deus que o diga, nunca escrevemos nada disso. Ele disse que, ou era o baixista do Bon Jovi ou não.... e ele fez. Ele estava no princípio, ele é parte da nossa história. Mas isso é vida."

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar