sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Richie Sambora já tem um Twitter oficial: @ TheRealSambora

Galera, faz tempo que eu não fico tão feliz. RICHIE SAMBORA FEZ UM TWITTER! Eu quase tive um treco quando soube, eu estou tão feliz que chega a doer... já mandei minha mensagem, nem acredito que ele vai ler que eu o amo! Ele postou 2 mensagens olha a matéria.






Lucas Ebbin Richie Sambora anunciou ontem que já tem umTwitter oficial: @ TheRealSamboraNo momento em que o guitarrista tem 17 twitters aqui vai apenas dois tweets. Que saúdo todo o mundo e um que diz que ele está muito ocupado com seu álbum e ter paciência com seus tweets.



Estes são seus dois primeiros tweets:



"Hollllaaaa Twittteeerrrrrrrr !!!!! Fico feliz em estar aqui. Vou atualizar periodicamente no meu novo álbum solo espetacular enovo o que vou fazer."



E o segundo adverte contra e atualizado regularmente ...



"Por favor, seja paciente comigo, só tenho o Twitter, mas agoraestou muito ocupado trabalhando em novas músicas para vocês!"



Como nota curiosa para mencionar que até agora tem 3685 seguidores em 2 dias e sige os twitters do Coldplay, The Black Keys, Jay-Z e Keith RichardsVamos ver como ele evolui e se nós temos a informação em primeira mão do novo álbumLembre-se também que Lucas Ebbin coloca tudo relacionado ao novo álbum de Sambora na tag #richiesamborasolorecord .

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar