quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carta aberta aos fãs de Jon Bon Jovi.

Jon Bon Jovi levou Facebook para felicitar o novo ano para discutir projetos para 2012, entre os quais está a gravar o novo álbum, e algunso de seus pensamentos sobre ajudar os outros. Parece que a máquina de Bon Jovi não pára. Aqui está a história completa.:

Saudações a todos. Feliz 2012! Espero que todos os feriados tuvierais bem e que tudo está pronto para o que esperamos que seja um 2012 emocionante.

Falando deste último, tenho sido informado de que já estamos mais de 15 milhões de fãs Bon Jovi no Facebook. Obrigado. Dado que nós não ativamente passeio é incrível. The Circle Tour foi além dos nossos sonhos. 4 milhões de vocês viram a turnê e que fez a maior turnê no planeta em 2010 e # 2 em 2011 ... é exatamente o que algumas das outras bandas são de 2012, mas não se preocupe, estamos escrevendo muito e tem uma unidade muito boa na estrada juntos. Richie e os meninos estão felizes e saudáveis. Pelo menos é o que eu digo ...

Obrigado pelos posts sobre a minha morte. Enquanto escrevo isso, eu estou vivo, mas morreu na linha em 19 de dezembro de 2011 e foi selvagem por 60 minutos. Felizmente eu estava com minha família todos juntos quando as chamadas e rapidamente dissipado os rumores. Além de todos os de boa vontade "morrer" é soooo overrated. Todos têm muito para experimentar o melhor de cada dia.

Em 2012, espero que o Soul Kitchen para ajudar aqueles que nestes tempos de dificuldades financeiras precisam da ajuda de seus vizinhos. Lembre-se, um. Ajudando mão, não levantou a mão para fora Treine seus vizinhos não conferem direito. Você ficará surpreso quantas pessoas hoje estão em necessidade ou à beira de assistência financeira. Nós temos o poder para fazer a diferença. Encontrar alguém ou algo que você se move ... você pode fazer a diferença e eu prometo que vai fazer você e ao próximo em necessidade se sente como mágica. Não caia no negativo. Não suponha que a imprensa ou a mídia saber mais ou saber mais. Mais. Partidarismo é apenas ignorância disfarçada.

Ok, chega de meus pensamentos. É hora de ir trabalhar. Eu vou preencher em qualquer amostra como Bamboozle em Asbury Park como as datas de ficar juntos. Até então, a essência do seu time favorito, que sempre que podemos olhar para fora e sua banda favorita, nós sabemos quem poderia ser.

Vejo vocês na estrada. JBJ "

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar