terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Axl fala mal de Bon Jovi e sua familia.

Embora estejamos acostumados a comentários depreciativos sobre a banda de Jersey na semana passada em um acústico em Paris novamente atacado Jon e sua família. Desta vez, antes de iniciar um tópico comentou que há alguns dias, veio para a rua e alguém gritou "é Bon Jovi". Axl pegou a história de volta para zombar da banda de Jersey. Havia um video, mas ele foi removido.
   


Galera minha opinião sobre esse cara, é que ele é um mané gordo que nem sabe mais cantar. Eu não falo isso pra ninguem, mas eu odeio ele, que ele se exploda, que morra se afogando em seu proprio vomito, mas tem muita gente que o ama, só que eu odeio ele e sua banda idiota, sua voz que já não é mais nada, e aquelas mesmas musicas de sempre, o cara já não sabe fazer um novo cd que possa chegar ao topo, e ele não faz tournes que chegam ao topo também, mas meter a boca em quem sempre fica em primeiro em tudo ele sabe, é um filho da puta sem classe e sem respeito, espero que ele sofra pra sempre, eu prometo cuspir em seu caixão cantando aquela musiquinha que todo mundo sabe do solinho do bostinha do slash. então é isso, quero resaltar que essa é A MINHA OPINIÃO, só minha!

Um comentário:

Lane disse...

Cachorro safado!!!! falou de Bon Jovi, odeio!!!!!!!

NOTÍCIAS OFICIAIS DO BON JOVI ON LINE


Visualizar